Resenha: Shampoo e condicionador / Nutrição Poderosa - Niely Gold




 Olá meus amores, tudo bem?
Eu espero que sim, comigo está tudo ótimo! ^^


Hoje é dia de RESENHA



Quero compartilhar com vocês o shampoo e condicionador da Niely que eu estou amando!!!

Bom, comprei esse kit da Niely que veio shampoo + condicionador e me custou super baratinho, meu cabelo está reagindo super bem a essa linha, está deixando meu cabelo com uma super maciez e um brilho maravilhoso, confesso pra vocês que fico com receio na hora shampoo, porque tenho medo de comprar e deixar meu cabelo mais ressecado do que ele é, mas como estava com o preço ótimo comprei e resolvi testar e contar tudinho pra vocês!


Um dos primeiros pontos que me fez comprar essa linha é o que ela promete na embalagem né, e quando vi que era composta com cinco tipo de óleos eu fui tentada a comprar, rsrs. Eu achei ideal para o meu tipo de cabelo que é cacheado, pra quem ainda não sabe cabelo cacheado/crespo necessita muito mais de óleos vegetais por ser um pouco mais ressecados, essa linha é composta de Óleos de Argan, Linhaça, Macadâmia, Oliva e Coco.

Um ponto que achei negativo pra mim foi porque o shampoo é de 300ml e o condicionador é de 200ml e na hora da lavagem eu gosto de aplicar uma quantidade generosa de condicionador porque aproveito pra desembaraçar o meu cabelo.



O shampoo tem PH balanceado e é sem sal, sensação de frescor e limpeza imediatos, não deixa o cabelo áspero após a retirada do produto, deixa o cabelo super leve, macio e bem soltinho.


O condicionador tem a fórmula concentrada, a consistência dele chega ser perfeita pra mim na hora de desembaraçar, porque ele é super leve e isso super facilita, ao contrário de alguns que são mais grossos.


Essa linha é ideal pra quem tem cabelos ressecados assim como o meu, cada vez que eu uso venho notando a diferença. Eu adorei e super indico! 

Ahhh, sem esquecer do cheirinho dele, é bem docinho, eu gostei muito!

Os kit com os dois me custou R$10,99

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Adorei a resenha , essa linha parece ser ótima !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário