Anna Vitória em História de uma cacheada!

                                 
Olá meninas, vim falar um pouco sobre a história do meu cabelo.

Bom, não cheguei a fazer Big Chop e o que me motivou a voltar ao natural foi o desejo de me revelar, como eu sou por baixo de tantas químicas e por baixo daquele bendito cabelo liso. Minha transição não foi muito difícil, a raiz já estava cacheada então era só aquelas benditas pontas lisas, cada mês eu ia cortando uma mecha e dando lugas aos cachos, até então família e amigos não sabiam dessa tal mudança, quando perceberam já estava cacheada.


Ansiedade foi muita, quanto mais eu cortava mais os cachos lá Surgindo,o processo todo foi aquela ansiedade pra cachear e ver o resultado.

ainda não sofri preconceitos em relação ao meu cabelo, mas se um dia isso acontecer, com toda certeza vou ignorar, e cachear mais e ainda é sambar na cara dos preconceituosos! HAHA.


Eu acho que não existe hidratação rápida, cabelos cacheados dá muito trabalho meninas, então vamos bota essa preguiça de lado e vamos cuidar da juba! <33


Não existe nada impossível quando o desejo fala mais alto.

Comentários

  1. Adorei a frase "não existe nada impossível quando o desejo fala mais alto", arrasou <3
    Seu cabelo é lindo flor! Adorei o post.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário