Resenha: Cookies Integrais Granola + Sementes e Grãos/Loja dos Naturais.

                                     
                                 
     Olá meus amores, eai como vocês estão? Eu to ótima!


Hoje vou falar um pouco desses cookies que recebi da minha parceria com a Loja dos Naturais que são uma delicia e super saudáveis, e é ideal pra o lanchinho da tarde né! 

Eu tinha receio sobre os cookies integrais, mas depois que recebi esses finalmente resolvi me dar oportunidade de experimentar, dai eu mudei totalmente o meu conceito sobre eles. 


Eu gosto muito dos cookies com gotas de chocolate, são aqueles que você come e depois fica com um pouco de culpa, mas se você está de dieta e não quer passar por isso escolha os integrais porque vocês podem comer sem culpa alguma, e são super saborosos, e além de tudo isso ele são é fonte de fibras.



Eai meninas, me contem ai nos comentários se vocês já tinham provado esse tipo de cookies? 

Se você quer adquirir produtos como esse é só acessar o site Loja dos Naturais 

Ah, sigam também a loja nas redes sociais


Os produtos da loja são maravilhosos e os preço é melhor ainda, SUPER RECOMENDO! 



Comentários