Top 6 Youtubers Cacheadas!

Olá gente bonita, vcs estão bem? espero que sim, eu to ótima! :)

Bom, hoje eu resolvi reunir as youtubers que eu mais gosto e fazer esse post, vocês sabem que um dos assuntos principais aqui no blog e lá no canal é sobre cabelo cacheado, e hoje eu trouxe aqui as que eu mais me inspiro, se tem vídeo novo no canal delas eu não perco um, Então... VAMOS SABER QUEM SÃO ESSAS DIVAS?


RAYZA NICÁCIO 



















Acho bem difícil alguém não conhecer a Rayza porque ela é simplesmente umas das blogueiras/youtubers cacheadas mais influentes do país, o canal dela é focado pra o cabelo cacheado, mas ela fala de várias coisas, e uma coisa que ela sempre considera super importante em seus vídeos é aceitação, ela vem conquistando milhares de garotas no Brasil que se identificaram com a sua personalidade. Eu amo os vídeos da ray, ela tem um jeitinho super fofo, fora os conteúdos que são ótimos, ela é um ser humano maravilhoso, é muito inspirador o jeito de como ela ver o mundo.



CAMILLA SANTANA



















Camilla é dona do blog Cacheadíssimas, ela começou fazendo vídeos para ajudar algumas amigas que tinha dúvidas na hora de arrumar os cachos, hoje em dia ela tem vários seguidores e está se tornando cada vez mais conhecida nesse mundo da internet. Ela tira várias dúvidas de meninas que tem o cabelo cacheado, tanto no blog como no canal, ela faz resenha de produtos específicos para cacheadas, receitinhas caseiras e cuidado com os cachos mas também fala sobre moda, maquiagem e etc... Eu amo o jeitinho dela, uma coisa que parece ser bem difícil com ela se torna muito mais fácil por ela ser tão serena, ela é uma FOFA!




DAYELLEN PÂMELA



















Ela é uma youtuber cacheada que começou a fazer vídeos de cuidados com o cabelo, e começou a postar vídeos de sua transição, o foco dela é cabelos cacheados, mas ela fala sobre comportamento feminino em geral, a Day é super divertida, sempre me pego rindo nos vídeos dela, além dela ter um ótimo humor ela é uma garota super humilde e admiro muito isso nela, apesar de ter conhecido o canal dela a pouco tempo já to VICIADA&APAIXONADA! kkkk.




LARI VIEIRA 



















Essa gatinha dos cabelos cacheados e platinados vem conquistando cada vez mais o seu espaço no youtube, além das dicas que ela compartilha em seu canal ela é super divertida e alto astral, acho que é uma das youtubers cacheadas mais engraçadas que eu conheço, e sem esquecer da vinheta que ela usa no canal que é muito legal ''QUERIDA, HÃ HÃ, CHEGUEI'' ela é muuuito TOP, passa  lá no canal dela que vocês vão entender do que eu estou falando!




ANA LÍDIA LOPES 



















Ana Lídia é dona do blog Apenas Ana lá ela fala sobre comportamento feminino, e também tem um canal que é cheio de conteúdo para as meninas cacheadas e principalmente pra quem está passando pela transição, pra quem era inscrito no canal dela desde de o começo acompanhou  toda a sua transição, ela tem dicas maravilhosas pra exibir cachos perfeitos e fala sobre aceitação, ela participou da Galera Capricho isso ajudou pra que ela ficasse ainda mais conhecida, ela é uma menina bastante humilde a super de bem com a vida, ela é muito fofinha e esses cachos são divos. OMG! *-*




JESSICA MELO



















A Jessica é blogueira e youtuber e compartilha dicas valiosíssimas sobre cabelo, maquiagem, moda e entre outras, ela vem  ganhando seu espaço cada vez mais, ela é pernambucana assim como eu, e sim, eu conheci a Je e foi um momento inesquecível pra mim, pela primeira vez fui convidada pra um evento como blogueira e ela ia está nesse evento, então muito antes do evento  vi algumas publicações e fiquei curiosa pra conhecer o trabalho dela, quando eu entrei no canal dela, eu fiquei viciada, as dicas e as edições dela são incríveis, então no dia do evento ela tava lá, e eu tomei coragem pra falar com ela, nossa, vocês não tem noção do quanto essa menina é linda e fofa, me tratou super bem e disse que meu cabelo era LINDO, NOSSA, FIQUEI MUITO FELIZ! a gente tirou foto e conversou, foi a primeira vez que conheci pessoalmente uma youtuber que eu gosto, esse dia foi muito especial pra mim, jamais vou esquecer! <333



   Nossa foto juntas *-* 




















Então amores, foram essas as youtubers cacheadas que me inspiram, se você não conhece alguma delas vale a pena conhecer! ;)





Comentários

  1. Nossa que lindas , adorei , ainda não conhecia !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, são lindas msm né ^^
      que BOOOM!

      beijão amore :*

      Excluir
  2. Lindas demais =D
    Arrasou na seleção!

    Flor, acabei de conhecer o seu blog e adorei. Estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu e se gostar, retribuir ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, vem conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado :)

      Vou conhecer sim minha linda, pode deixar cmg ;)
      muuuito obggg. aaah, opaaa vou ver õ/

      Beijão lindonaaa :*

      Excluir

Postar um comentário