Resenha: Creme Umidificante Extraordinário - Megaline Hair

Olá meus amoreeees, Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Por aqui está tudo certinho, graças a Deus! :)


Nossa, que saudade eu tava de vocês, hoje é o segundo poste do ano, e trago pra vocês a primeira RESENHA de 2016. Aeeeeeeeh! #PALMAS, Hahaha.
A resenha de hoje é de um creme maravilhoso da Megaline Hair que eu estou amando de paixão, faz tempo que não trago resenha de cremes aqui no blog, e muita gente vem me cobrando, mas pode deixar que esse ano não vou deixar isso em falta, tá certo? Não me matem, por favor! poaskpoask.

O que a marca promete: 
Hidrata, Umidifica, Ativa os cachos, Reduz volume, Desembaraça.

Composição: 

Óleo de Camélia ,Óleo de Argan, Oléo de Ojon.
Bom, fazia muito tempo que procurava um creme de pentear de 1 kilo e nunca conseguia achar, até que um dia minha mãe finalmente conseguiu comprar, e a salvação pra as cacheadas porque facilita bastante a vida da gente, pra quem é assim como eu, sabe que a gente usa bastante creme. Já faz mais de 1 ano que uso os cremes dessa marca, e eu super aprovo! 

A consistência dele é bem firme, com cremes assim é preciso ter bastante cuidado na hora de aplicar, percebi que ele deixou meu cabelo super pesado, dai diminui a quantidade, é só ter mais cuidado na hora da aplicação! 

Ele cumpri tudo o que a marca promete na embalagem,( a não ser a parte que reduz o volume, não sei se é o meu cabelo que é muito cheio, mas não senti diferença alguma nessa parte.)  Uma coisa que eu achei super boa é na composição dele, nós cacheadas necessitamos de óleo em nosso cabelo e nesse creme tem três tipos diferentes, eu achei isso um ponto super positivo.

O cheiro dele é bem docinho, mas não é nada forte, depois de seco o cheiro fica mais fraquinho.  

Ah, ele deixou meus cachinhos super definidos, vou deixar a foto aqui abaixo pra vocês conferirem!



Eu amei o resultado do produto!

Eai, Gostaram? Ah, vocês já conheciam a marca?  Me conte ai nós comentários o que vocês acharam.







Comentários

  1. Adorei conhecer, parece um bom creme!
    Quase 1 quilo *O* super dura!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiim!
      dura demais kkk.

      beijos liiinda :*

      Excluir
  2. Adorei esse creme, ele é minha salvação hahaha

    PS. Indiquei o seu blog para responder a tag Viciada em Séries. As perguntas estão no meu blog, irei adorar ver suas respostas ❤ ❤

    Meu blog: www.sosamigasmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? QUE BOOOOM!

      vou lá ver, aaah muuuito obggg lindonaaa :* <3

      Beijão.

      Excluir

Postar um comentário