Playlist: minhas musicas cristãs preferidas do momento!

Oi gente linda, vcs estão bem? Espero que sim, eu to ótima! <3

Bom, separei algumas músicas cristãs que eu estou amando ouvir no momento, pra quem ainda não sabe eu sou evangélica, Deus é a razão da minha vida e cada dia que se passa eu o amo cada vez mais.



É muito bom viver na presença do senhor!

Então, separei algumas músicas que eu estou ouvindo no meu dia a dia, tanto em um momento mais corrido (ARRUMANDO A CASA, HAHA.) ou em um momento mais calmo, como por exemplo, antes de dormir né, enfim... então vamos lá? Espero que gostem! 



''Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei
Tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais para mim
Tudo é Teu.''


''Teu amor não falha
Mesmo sem merecer
Tua graça se derrama sobre mim
Teu amor não falha
Pois tú és o mesmo pra sempre
Teu amor não muda.''



''Ao teu nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em ti descansarei
Pois eu sou teu e tu és meu.''




''Só em Ti confiarei
Eu nada temerei
Em frente eu irei
Pois eu sei que vivo estás
E um dia voltarás do céu pra nos buscar
Para sempre reinarás, Aleluia.''




''Pai nosso, nos céus
Santo é o Teu nome
Teu reino buscamos
Tua vontade seja feita.''




''Eu entro na tua presença 
Pra receber o teu poder
E quanto mais o tempo passa, mais quero Deus.''



''Vou deixar na cruz tudo o que passou
Tudo o que ficou pra trás
Olho pra você, corro pra Você
O Seu amor me chama.''



''Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que Tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti.''



''Deus Poderoso, não não há
Não ha outro igual, Tu és Santo, Santo
Não ha outro igual, Tu és Santo, Santo, Santo, Santo, Santo.'' 



''Então vem como prometeste,
Derrama o Teu espírito, derrama o Teu Espírito.''




''Eu provei e vi
O mais doce amor
Que liberta o meu ser
E a vergonha desfaz
Tua presença''   


Comentários

  1. Adorei o post, é sempre bom conhecer cantores novos, ainda mais quando falam no nosso senhor amado! Dessa lista a que eu mais gosto é a Pri, acho ela um amor em pessoa.
    Adorei teu blog,
    Beijãoo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindonaaa!
      a pri é uma fofaaa <3
      fico feliz que você tenha gostado, mt obggg! <3

      Beijão florzinha :*

      Excluir
  2. EI linda sou apaixonada por nivea soares amo de paixão
    amei este post maravilhoso beijo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom!!! eu tbm sou, ela é canta MUUUITO <3

      Beijão minha liiinda :*

      Excluir
  3. Oii linda, gostei do post obrigada por compatilhar!!
    Beijo e fica com Deus!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amoreee!
      aaah, de nada!

      Deus te abençoe.

      Beijos amore :*

      Excluir

Postar um comentário