Maquiagem para o primeiro dia de aula

Olá meus amores, vcs tão bem? Espero que sim! *-*


Bom, o ano letivo está começando, se você assim como eu já passou a noite inteira se perguntando, qual make, look ou penteado vai usar no primeiro dia de aula, vai adorar esse post, é super normal você querer caprichar bem mais nesse dia, você quer arrumadinha mas só tem 5 minutinhos pra se arrumar, calma amiga, eu vou te ajudar! ;) 

O post de hoje eu trouxe algumas makes inspiração pra você arrasar, prática e fácil, espero que ajude vocês a ARRASAR KERIDAS ! <3

Delineado de gatinho 



















O delineado de gatinho é um clássico da maquiagem, só com o delineado a sua make já fica (Babado.) Se você assim como eu é mais ousada na hora de escolher a make deve apostar super no delineado, agora cuidado, quando for escolher seu delineador de a preferência ao que é a prova de d'água porque você não vai precisar ficar o tempo todo retocando e olhando sempre no espelho pra ver se ta borrado.

Batom Rosa 



















Acho que essa cor de batom deixa a mulher bem mais feminina e delicada, você pode escolher um batom com efeito matte ou um mais cremoso, dai você decide, eu acho que esse tom de rosa bem fechado cria um visual super romântico e sem esquecer de comentar que ele é o queridinho das celebridades.

Cílios 



















Se você é mais básica e sempre se atrasada mas quer sair arrumadinha faça uma make simples e aposte bastante na máscara de cílios, colocando várias camadas, até mesmo no busão ou no carro tem como você fazer isso, mas sempre use um cotonete pra limpar as partes que ficaram borradas.

Batom Vermelho
Se você quer arrasar está ai o clássico batom vermelho que vai te ajudar muito nisso, eu acho que uma make marrom bem esfumada super combina com o vermelho, se você assim como eu não é nada discreta, (kkkk.) coloca teu batom e arrasa miga. 
Nude                                                                                                                                                         
A maquiagem nude é belíssima e super chique e fácil de fazer, principalmente na hora de aplicar o batom, principalmente quando ele é mais cremoso, fica bem mais fácil e sem preocupações, é só passar que já tá linda e pronta pra divar na sala de aula. 

Eai, prontas pra ARRASAR? 


Comentários

  1. Todas linda !!!
    Amo makes assim sabe???
    Na medida certa , sem ser muito pesada...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Adorei o post. <3

    http://escritoracliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário