Resenha: Batom Líquido Matte Ricosti - Wine

Olá meus amores, hoje é dia de R-E-S-E-N-H-A

Se você ai acompanha o blog já sabe que eu amoooo batom líquido matte né, e quem não ama? não tem como, eles são maravilhosos, e a resenha de hoje é do batom da Ricosti Wine



Gente, a cor dessa batom é BABADO, ele é um vinho intenso super lindo, amo batom escuro e assim que vi na vitrine foi amor a primeira vista. Hahaha.


Adoro os produtos da Ricosti, além de ser de ótima qualidade tem um preço super acessível, a unica coisa que não curti muito nesse produto é a embalagem, super linda né, mas ela com o tempo vai se apagando até não restar mais nada. :'(


A cobertura dele é muito boa e o acabamento é ótimo mas não fica totalmente opaco, achei que ele transferi um pouco, mas não é nada tão grave. 

Tenho um batom bem parecido com ele que é o da Max Love - Jabuticaba, só que esse é um pouquinho mais escuro

Vou mostrar pra vocês mais algumas fotos minhas usando este batom Maravilindo  ❤️


Ficou mas escuro porque nessa foto a luz não era natural, já as outras fotos foram com a luz do sol, ai ele já fica um pouco diferente de acordo com a iluminação do ambiente, mas é uma coisinha super de leve. 

Ele me custou R$15,00

SUPER RECOMENDO!!!

Eai, vocês já conheciam a marca? o que acharam? Me contem...

Comentários

  1. Linda a cor, adorei
    um grande beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. adorei essa cor. pode mandar aqui pra casa viu. kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? Okay. kkkkkkkk

      beijos lindona :*

      Excluir

Postar um comentário