Resenha: Base Líquida Soft - Dailus

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje tem resenha dessa base da dailus que é a soft que tem efeito matte


A dailus lançou a pouco tempo a linha de bases soft, eu tava louca pra comprar  e testar essa base, pra contar tudinho o que eu achei pra vocês né. 

Primeiro vou começar falando da embalagem, ela tem um formato de bisnaguinha, que eu achei super pratica pra levar na bolsa, não sei vocês mas eu ando com praticamente todas as minhas maquiagens na bolsa (A LOUCA DA MAQUIAGEM.) kkkk. Então é a primeira coisa que eu reparo.
 Nota 10 pra embalagem. 


Ao total são 8 tonalidades. 

A primeira coisa que me fez comprar essa base foi porque ela tem efeito matte


O que a marca diz:

A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.


Pontos positivos: 
- Me custou R$20,00
- Não tem o cheiro forte
- É uma base sequinha 
- Não transferi 
- Sai fácil, com água você removi com muita facilidade

Pontos negativos:
- Não espalha fácil 
- Acumula em algumas áreas 
- Seca muito rápido 


A que ficou mais perto do meu tom de pele foi a Bege escura


Achei a cobertura dela razoável,  não cobriu totalmente as manchas, mas gostei muito do efeito matte, ela realmente é bem sequinha. Na hora de aplicar não indico você passar com o pincel, porque como havia dito ela seca muito rápido, então tem que ser jogo rápido, e é muito melhor aplicar com os dedos porque fica bem mais fácil. 

Ela é uma base mais pra o dia a dia, eu gostei muito dela, teve bem mais pontos positivos do que negativos, vale a pena testar e sem esquecer de que o preço dela é muito bom, acho que vale a pena. 

Espero que vocês tenham gostado de saber minha opinião ;) 

Comentários

  1. Olá...
    Adorei a resenha..
    Feliz natal e feliz ano novo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      fico feliz minha liiinda <3
      feliz ano novo pra vc tbm

      beijos

      Excluir
  2. adoro suas resenhas, adoro suas fotos. sou super suspeita pra falar <3

    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn Gabi mt obggg, vc é uma fofa! <3

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário