Batom da semana: Classic Ballet - Yes!

Oi oi meus amores! <3

Genteeee, como eu tava morrendo de saudades disso aqui, sério. Sei que passei bastante tempo longe, mas eu tinha que resolver uns problemas e não tava conciliando com o blog, mas não aguento ficar afastada disso aqui que eu amo tanto e nem do canal, então pode deixar que vou compensar vocês! ;)

A resenha de hoje é desse batom maravilhoso da Yes Cosmetics que é o  Classic Ballet da linha Nude


Esse é o meu batom favorito da vida gente, sério! 
Ele é um nude muuuito lindo, eu tava louca por um batom desses, quando entro na yes vou logo na parte onde tem as  promoções (eu não sou besta nem nada né) KKKK. quando vi esse batom super baratinho eu fiquei louca né, comprei liiinda! HAHA. 

E olha essa embalagem que perfeição, amei esse batom em todos os sentidos, pode ter certeza disso! 


Eu confesso pra vocês que eu morria de medo de comprar um batom nude e não combinar com meu tom de pele, mas na pele negra o ideal é você investir naquele nude mais rosado, que  fica perfeito, é o caso desse batom da yes. 


Ele é bem cremoso é a cobertura dele é ótima! 
Ahhh é o cheiro dele é muito bom.

Uma dica que eu dou pra vocês que vão usar o batom nude é que aposte em uma make mais pesada nos olhos, um pretinho bem esfumado vai ficar lindo com esse batom, É PRA ARRASAR AMIGA! 

É o preço? Super baratinho que nem tava acreditando, como falei pra vocês no inicio peguei uma promoção, custou R$ 7,00 
#TAVACOMSORTE (Haha.)

Então é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado. 








Comentários

  1. ´Que lindooo, e bem baratinho né?
    Tava com sorte mesmo hehehe.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tava mesmo kkkk.

      Beijinhos minha linda :* <3

      Excluir
  2. Nossa adorei a cor desse batom , ele é lindo e o preço está ótimo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado!

      Beijos lindonaaa! :* <3

      Excluir
  3. Eu adoro as tuas fotos Beth. Adoro mesmo. Ficam lindas e teu bloguinho ta lindo kkkkkkk por sinal. Não pare mesmo. Siga em frente com seus sonhos. E outra coisa... Eu preciso dessa cor de batom kkk ja quero, que lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, que booom!!
      Devo muito a vc gabi, muito obggg por me ajudar em tudo, sei que posso contar com vc, e vamos seguir em frente com os nossos sonhos juntas!!! kkkk é lindo msm né???

      Beijos minha Pequena Camaleoa <3333 :*

      Excluir
  4. Nossa batom é tudo de bom e esse nude é maravilhoso demais super dica e ainda é baratinho. beijos
    http://entreenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é sim
      fico feliz que vc tenha gostado!

      Beijos amore :* <333

      Excluir

Postar um comentário