Recebidos: Loja dos Naturais!

Oi oi amoressss! <3

Bom, como eu falei pra vocês, fiquei várias semanas sem computador, e por isso que demorei pra mostrar o que chegou aqui em casa, da parceria que eu tenho com a Loja dos Naturais. Quem me segue lá no insta pode ver que postei a foto da caixinha assim que ela chegou.

 A caixa veio cheio de coisinhas gostosas, entre elas dois pedidos meus, pra cuidados com a pele! ;) 



A loja dos Naturais: É uma loja virtual especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam levar uma vida uma vida mais saudável. Seleção de produtos da mais alta qualidade, prática de preços justos, diversidade de produtos, bom atendimento e sistema de entrega eficiente são requisitos da Loja dos Naturais atender a expectativa do cliente.

Nosso trabalho é baseado na transparência, confiança e responsabilidade nossos com clientes e fornecedores, para que possam atingir o nosso compromisso, a satisfação do cliente.



  Uma coisa que eu mais admiro muito na Loja dos Naturais é que o cuidado que eles tem com os produtos, tudo super bem embalado, e ainda vem um papel com as informações de todos os produtos enviados.



E sem esquecer de falar do mais importante, chega muito rápido, quando eles colocaram os pedidos após duas semanas já tinha chegado! 







Então foram esses os recebidos, fiquem ligadinhos que vou fazer resenha de tudo aqui no blog e lá no meu instagram! ;)

Link da Loja:

Redes Sociais: 

Eai, meninas, já conhecem alguns desses produtos? Me contem... 

Comentários

  1. Apesar de ser meio avessa a dietas e comidas saudáveis (acho que não nasci pra isso!) os produtos parecem ser bem interessantes! :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essas coisinhas integrais e etc. adoro mesmo. essa loja arrasa e você tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário