1 Ano de Blog!

Olá meus amores!

Hoje é um dia muito especial pra mim, o blog ta completando 1 aninho de existência, e eu queria todos vocês aqui pra comemorar comigo, mas infelizmente isso ainda não é possível, preparei um vídeo de agradecimento a vocês que estão sempre comigo, curtindo, comentando, seguindo e dando likes. MUITO OBRIGADO! <3333

Vou compartilhar com vocês as fotos desse dia tão especial, e do bolinho que fiz com tanto carinho. Eai, vamos conferir?














                                                   VÍDEO:                                                                                       


Texto lindo da minha querida colaboradora  

#‎BatomFaz01‬ Quero parabenizar minha amiga Ellizabeth pela realizacão! O blog é um bêbê mas tenho certeza que dá muito trabalho cuidar desse bebê e você cuida direitinho, viu? Estou muito orgulhosa! Tenho certeza que por muitas vezes mesmo cansada, desanimada você deu o seu melhor! É muito gratificante pra mim ver que você está realizando um sonho, lutando pelo seu projeto, conquistando seu espaço eu sempre acreditei em você e te admiro muito! Espero que você também entenda o tamanho do seu valor! Você tem um lindo coração e uma humildade admirável! Desejo muito sucesso ao blog e pode contar comigo sempre! Quero agradecer a cada um que gasta um tempinho do seu dia pra dá uma passadinha por aqui, pois é tudo feito com muito amor e carinho pra vocês! "Nunca desista dos seus sonhos!" Insista nesse clichê! Quando não conseguir caminhar se arraste, mas não pare, um dia tudo valerá a pena! 
___ Andrya Silva.


MUITO OBRIGADO A TODOS, VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS, FAÇO TUDO COM MUITO AMOR E CARINHO, É MUITO GRATIFICANTE E ME DEIXA MUUUUITO FELIZ! *------*






Comentários

  1. Fico feliz por essa conquista. O primeiro aninho do blog, e por poder fazer parte dessa história linda. Parabéns Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha linda, vc é mt especial pra mim, muito obg por está do meu lado e me apoiar sempre!

      Beijos.

      Excluir
  2. Gente quero um pedaço desse bolo kkkkkkk nao conhecia seu blog direito
    mas olha te desejo muito sucesso e que venha muitos anos mais
    adorei a velhinha :) queria ter feito um bolo pro blog no dia do aniversário dele mas infelizmente não deu olha espero que vc nunca desista e que isso aqui dure para sempre
    esse pedaço de felicidade :) Um forte abraço mana ♥

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito gostoso kkkkkkk mas já acabou :/
      Muuuito obg minha liiinda, te desejo o mesmo, fica tranquila que no próximo niver do seu blog vc faz um bolinho tbm *-*

      Beijos lindonaaaaa! :* <3333

      Excluir
  3. Parabéns e muito sucesso linda! Adoro seu cantinho,que bolo lindo woow parece delicioso.
    Felicidades e beijo *-*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg sua liiinda! <3
      que bom, fico feliz em saber disso, aaah tava siiim rsrs

      Beijos flor :*

      Excluir
  4. Chegueeeeeeeei!
    E esse bolo ai estava com uma cara tão boa >< Parabéens de novo!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaaaa! <333
      tava siiim rsrs.
      Muuuito obggg amoreee

      Beijos :*

      Excluir
  5. Parabéns pelo teu blog, que pessoas como vc continue deixando a blogosfera maravilhosa♡

    Ps: apenasxxx babando pelo bolo haha.

    quenadaquerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, mt obg minha linda! <3
      kkkkkkk.

      beijão amore :*

      Excluir

Postar um comentário