Resenha: Balas de Gengibre e Limão¹/ Gengibre, Cravo e Canela²

      Olá meus amoresss, tudo bem? *---*
      Eu estou ótima! :)

Bom, primeiramente vou confessar pra vocês que não gostava muito de balas de gengibre, mas eu dei a oportunidade de experimentar essa que eu recebi da Loja dos Naturais e acabei gostando, pra quem ainda não sabe esse tipo de balinha ajuda contra inflamação na garganta, rouquidão, tosse e entre outros problemas parecidos. 
Ultimamente estava com muito problemas de garganta e essas balas me ajudaram bastante, as combinações tornam elas mais ainda saborosas, talvez isso teve ter contribuído no fato de realmente eu ter gostado. 
Descrição do Produto:
Os ingredientes Gengibre e Limão são uma feliz associação para auxiliar no combate ás afecções da garganta, amígdalas, faringe, laringe, tosse, rouquidão, possui excelente sabor um pouco picante dando uma sensação agradável de hálito saudável.

Componentes:
Açúcar, Glucose, Gengibre e Limão
Descrição do Produto:
Os ingredientes Gengibre e Própolis são uma feliz associação para auxiliar no combate ás afecções da garganta, amídalas, faringe, tosse, rouquidão, possui excelente sabor um pouco picante dando uma sensação agradável de hálito saudável. 
Componentes:
Açúcar, Glucose, Gengibre, Cravo e Canela  

Preço:
R$2,20

Eai meninas, o que vocês acharam? já experimentaram esse tipo de bala? 

Para vocês conhecerem mais produtos da Loja dos Naturais acessem o site https://www.lojadosnaturais.com.br/default.asp
Sigam também a loja nas redes sociais  Instagram e Fan Page.


Os produtos são de ótima qualidade e o preço é melhor ainda, APROVEITEM! 


Comentários

  1. Ai que delicia, adoro gengibre, essas balas devem ser otimas...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas! :D <3

      Beijos lindonaaaaa :*

      Excluir
  2. Adorei a dica, e achei super baratinho.


    http://corujandonaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! *----*
      São super baratinhas mesmo :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Não conhecia esses produtos não, Perecem serm uma delícia! Seguindo, adorei o blog! Se puder venha conhecer o meu! Beijinhos

    http://www.brilhosecores.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!
      muuuito obggg <3
      vou conhecer siiim *---*

      Beijos lindaaa :*

      Excluir
  4. Que delícia eu adoro gengibre, ótima dica adoreii!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom!
      muito obggg lindaaa <3

      Beijão :*

      Excluir
  5. Deve ser uma delicia =] Adorei a resenha!!
    beijos flor

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo *---*
      obggg flor <3

      Beijão linda :*

      Excluir

Postar um comentário