Playlist: Músicas que marcaram a minha adolescência.

Olá amores, tudo bem com vocês? *--*
Eu estou ótimaaaa! :)

Bom, vocês sabem que eu sempre trago playlista da semana né, que são as top's do momento, mas a dessa semana é pura nostalgia, estava esses dias escutando musicas que marcaram uma das melhores fases da minha vida, adoro esse momento nostalgia, dai lembrei de vários momentos bons de quando eu era adolescente, que ficou guardado através da música, e decidi compartilhar com vocês o meu conturbado gosto musical dessa fase, Hahaha.

1. Essa é aquela música que faz lembrar daquela paixão de ensino médio. kkk. *-*



2. Essa é aquela que eu escutava quando estava me arrumando pra ir a escola, tipo... todos os dias! rsrs



3. Essa é aquela que me faz lembrar da reunião com as amigas, pra ouvir e falar sobre a febre maravilhosa que era essa banda incrível, música que traz uma paz tão grande e que ainda me faz chorar.



4. Me faz lembrar da apresentação do grupo de dança da escola, o esforço que tivemos para aprender essa coreografia e fazer o possível pra tentar deixar parecido, a gente conseguiu e valeu muito a pena!



5. Essa representa bem a minha fase emo, Haha. Amo essa música até hoje! <3



6. Essa é aquela que marcou a adolescência de muuuita gente que era fã do RBD!
 #RBDFOREVER <3



7. Essa música que me faz lembrar da primeira vez que fui no show do Nx Zero, essa dai foi uma das primeiras que tocou e me fez chorar bastante, Haha.



8. Lembro que a primeira vez que escutei essa música foi vendo o filme ''Um show de verão'' tive a oportunidade de ir ao show de cpm22, e quando tocou essa música, fiquei surtada, rsrs. Foi incrível!



9. Fiquei tão viciada nesse clipe, assistia todos os dias, eu perdia a conta de quantas vezes ficava repetindo, Hahaha. Através dessa música eu descobri quem era minha diva de toda vida! RIRI <3



10. Essa era a música que sempre estava nas primeiras paradas da Jovem Pan, e sempre que tocava eu ia correndo pra deixar no ultimo volume. *o*



Então é isso gente!

Claro que não só foram essas que marcaram essa fase né, mas se eu fosse colocar todas aqui ia passar o dia inteiro, então fiz o top 10. KKK.

Eai, me diz alguma música que marcou essa fase vocês e porque?

Espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Adooorei a playlist, ótimas músicas <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom! <333
      obggg linda *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi flor amei sua playlist principalmente a ultima música beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn minha liiinda que boom!!! <333
      essa música da vanessa é prft *-*

      Beijos flor :*

      Excluir

Postar um comentário