Esmalte da Semana: Royal Blue - Top Beauty.

Olá meus amores! *---*
Tudo bem com vocês? Espero que sim! <333
Eu estou ótimaaa! :)

Eu estava morrendo de saudades gente, sei que faz tempo que eu não posto aqui né, to trabalho com minha mãe e esses dias foram muito corridos (não estava conseguindo me organizar :/) e tive uma gripe muito forte, mas já está tudo bem comigo, a gripe foi embora e já conseguir refazer a minha rotina!

Hoje vou mostrar pra vocês minha UNHA DA SEMANAAAA!    



Bom, o esmalte que eu escolhi essa semana foi o Rayal Blue da Top Beauty que é esse azul elétrico maravilhoso, eu lembro que teve uma época que essa cor de esmalte virou febre quando Giovanna Antonelli usou na novela, (o que ela usou foi da linha dela ambos são mt parecidos.)
ESSA COR É PERFEITA!!!




Ele cobriu super bem com duas camadas, super fácil de aplicar e a secagem foi normal. 
Confesso que já sou apaixonada por esse esmalte a séculos, até mesmo na época que não era muito fã de pintas as unhas, dai fui fazer umas comprinhas de esmalte e eu vi esse e tive que comprar, porque a paixão era das antigas né, Haha. 




Confesso pra vocês que não sou muito boa na hora de pintar as minhas unhas, comecei a tomar coragem e ter paciência um dia desses, mas com a prática eu chego lá. 

Ele não deixa bolinhas, pode parecer na foto mas foi porque eu fiz a noite e dai fui dormir ai já sabe, Hahaha.

A cor dele é muito linda e  tem uma pigmentação! 

Me custou se eu não me engano R$3,50 

Então é isso amores, eu espero que você tenham gostado!



Comentários