Esmalte da Semana: Micareta - Yes!

Olá meninas! *-*

Hoje é dia de compartilhar com vocês o esmalte que eu to usando, e o da vez foi um Rosa Pink que eu to completamente apaixonada, quando escolhi não achei que ele fosse me surpreender tanto assim, ele é bem chamativo do jeitinho que eu gosto, Hahaha.


Quando fui na loja vi ele de longe e foi amor a primeira vista, rsrs. Dai eu comprei ele e mais dois, no dia que eu fui a pessoa comprava o kit e saia mais barato, e esse foi um dos que eu escolhi. 

Ele é um rosa neon cintilante, adoro esse tipo de esmalte, acho que fica super lindo e delicado, a cobertura dele é maravilhosa, cobriu muito bem com duas camadas, e sem esquecer de falar do pincel que é super leve e isso ajuda demais na hora de aplicar! 




Como diz na embalagem a secagem dele é realmente rápida, isso me ajuda muito porque qualquer coisinha sempre to borrando dai tenho que retocar. --' kkkkk.

A embalagem é linda mas a unica coisa que eu não gostei foi da tampa da embalagem que se descola facilmente. 

Não lembro bem quanto custou até porque comprei o kit com três como eu tinha falado, mas se não me engano se fosse comprar só um estava por R$4,00 na promoção.  

Espero que vocês tenham gostado! 



Comentários

  1. Que cor mais linda!! Adoro esse tom de rosa, hahaha também vou pintar minhas unhas de rosa!!!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso! É mt lindoooo <333
      sério? que bom!!! rsrs


      Beijos lindona :*

      Excluir
  2. Lindíssima a cor, esses produtos da Yes! são um amor,
    Fiz uma postagem sobre maquiagem da Yes! no blog, confere lá <3

    Ray,
    http://capitulodezenove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... adoro os produtos da Yes! <333
      vou conferir sim linda! *----*

      Beijos flor :*

      Excluir
  3. Que rosinha mais lindo kkk ja sei onde passar nas minhas próximas comprinhas de esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!
      aaaah rsrs :3

      Beijos amore :*

      Excluir
  4. aquele momento onde
    nao sei se amei ou o contrario
    serio as duas primeiras fotos eu nao gostei mas vendo essa ultima parece que ele ficou com uma tonalidade tão bonita
    se algum dia eu passar lá pela yes e encontrar compro pra testar :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo... talvez tenha sido por conta da luz! *---*
      compra mesmo, vc vai adorar! <3

      Beijos linda :*

      Excluir

Postar um comentário