Campanha: É PRA MIM da Quem disse,berenice?

Olá meus amores!

O post de hoje vou mostrar algumas coisinhas que recebi da QDB e vou falar um pouco dessa campanha maravilhosa, NÃO É PRA MIM! 

Bom, todo mundo sabe que as promoções da QDB são maravilhosas né, foi a primeira vez que participei e eu amei *-*

Essa campanha é muito especial porque ela fala de padrões que a sociedade  nos impões, na maioria das vezes a gente se submete, até mesmo sem perceber, temos que enfrentar barreiras e não deixar se levar por coisas que você mesma não acredita, é se aceitar e dizer: ISSO É PRA MIM! 

A campanha diz que A VIDA DAS MULHERES TEM ''NÃO'' DEMAIS. Chega de NÃO, vamos adotar o SIM!


        Vídeo da Campanha:                                                                                                                      
                            



Bom, além dessa mensagem maravilhosa que a QDB passou com essa campanha, ainda presenteou pra quem se cadastrou no site e poderia escolher um produto, tinha 5 opções da marca para escolher, era só agendar e ir buscar o produto na loja mais próxima da sua casa.

A escolha poderia ser um delineador caneta, lápis azul, sombra preta ou marrom e batom vermelho. Acabei escolhendo um batom vermelho e uma sombra marrom e minha mãe escolheu um batom vermelho e uma sombra preta. 





Era um produto por cpf mas meu amigo foi comigo buscar o produto e acabou me dando por isso fiquei com dois, (Amigo que é amigo gosta da amiga maquiada né. KKKKK <3)

Sempre gostei de batom vermelho mas tinha receio de usar, como medo do que os outros iam pensar de mim, muitas pessoas me olhavam estranho na época e até alguns me falavam que não poderia usar batom vermelho e ainda mais pela manhã, mas eu decido a hora é o lugar como a campanha diz (a vida das mulheres tem ''não'' demais) Eu libertei o meu SIM, hoje me sinto livre e sou quem eu que ser sem ter medo de opiniões alheias. 

1. VEVE

                                                                   2. VERMELHÃO

São maravilhosos né? 
vou testar e falo mais detalhado pra vocês.

A berê arrasa demais gente, é a marca de maquiagem que acredita na liberdade!!!

E você, também participou da campanha?

Comentários

  1. Eu perdi essa. Mas já participei de outras. A bere sempre arrasa. E eu gosto de seus produtos de uma maneira geral. Só mais uma coisa kkkk tuas fotos estão otimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bera arrasa demais, eu amoooo!! <333
      ah q pena :/ deixa pra próxima gabi
      owwwwn muuuito obgggg *-----*

      beijos.

      Excluir
  2. Participei dessa campanha e adorei a iniciativa da QDB peguei o batom vermelho <3 já estou usando !!

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! <3
      a QDB arrasa sempreee. AMOOO!

      Beijos liinda :*

      Excluir
  3. Nosso eu amei a campanha, me soou um pouco feminista.

    Ray,
    http://capitulodezenove.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei rsrs

      Beijos liiinda :* <3

      Excluir

Postar um comentário