Batom da Semana: Pêssego Deslumbrante - Avon.

Olá meus amores! ^^
Tudo bem? Eu espero que sim! *--*
Eu to ótima! :)

Bom, hoje vou mostrar pra vocês um batom que é o meu queridinho do momento, toda semana trago playlist da semana, unhas da semana, e agora chegou a vez do Batom da Semana <333



Esse batom to usando bastante, confesso que tinha comprado ele e fiquei um tempão sem usar, dai usei a primeira vez e não consigo largar, gosto de colocar ele quando faço olhos bem mais marcados. Como vocês sabem que eu gosto de cor de batons bem ousadas, tinha um pouco de receio em usar batons mas claros mais dai eu experimentei usar esse e me APAIXONEI!!


Ele tem um brilho com vocês podem ver na foto acima, tem uma cobertura muito boa e é hidratante. 

Não consigo sair de casa sem batom, uso ele bastante no meu dia a dia, Eu ADORO esse batom.


Eu uso tanto que já está acabando, e não faz tanto tempo assim que passei a usar, mas já vou providenciar por que ele jaja vai acabar e eu não posso ficar sem esse batom! Haha.

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Olá...
    Amei a resenha, o batom ficou lindo em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa! :)
      owwwn mt obggg! <333

      beijos :*

      Excluir
  2. Eu gostei da cor, é bem delicada!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Fan page : https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

Postar um comentário