Série: História de uma cacheada!

                                                                Olá amoreeeeeees!!!

To aqui pra contar uma grande NOVIDADE pra vocês que é uma nova série aqui do blog, como vocês já viram no título vai ser História de uma cacheada, convidei 5 garotas lindas, maravilhosas e cacheadas para contar sobre a história de seus cabelos aqui no blog, toda a quarta-feira vai ter uma guria cacheada falando um pouquinho da história dela pra vocês, aaah e não posso me esquecer de falar que também estou incluída, então são 6 GURIASSSS, Hahaha.

Tive essa ideia vendo uma foto de uma amiga, e claro que convidei ela pra ser a primeira, e ela super topou né, o intuito desse projeto foi de reunir meninas para contar a sua experiência, para inspirar cada vez mais meninas e meninos ao redor do mundo a assumir a sua cabeleira.


Trouxe algumas frases relacionadas a o cabelo cacheado/crespo que eu gosto muito...

Querem ver? Vem comigo que eu te mostro....












Lembrando que o mais importante é se sentir bem!






Comentários

  1. Cabelo ruim, gente! Que ABSURDO quem fala isso! hahahahaha ruim é o gosto dessas pessoas!
    Não sou do time das cacheadas, mas to amando essa moda dos cabelos naturais que veio pra ficar e fez as meninas assumirem os penteados afro também. Acho a coisa mais maravilhosa de se ver, é poder demais ostentar esses cachos todos por aí! :)
    beijos! :***

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn amoreeee que booom *---*
      é verdade!!! <333

      Um beijoooo lindona :*

      Excluir
  2. Amei o seu blog, tudo muito organizado e adorei o post que foi muito interessante na minha opinião. Com certeza já segui seu blog e sempre estarei aqui visitando.

    Se puder visite o meu blog, siga e comente vou adorar ter você acompanhando meus posts.

    Beijos, fica com Deus e até mais.

    www.bymonicaminel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      isso me deixa tão feliz amoreee <333
      vou passar lá com CERTEZA!

      Beijos lindona! :* <333

      Excluir
  3. Adorei o seu post! Que legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário