Resenha: Bala de Algas Marinhas/Loja dos Naturais!

Olá meus amoressss, tudo bem? *----*
Eu estou ótimaaaaa! :D

Hoje to trazendo uma resenha um pouco diferente pra vocês ,(É DE COMER) Haha, é uma resenha de um dos recebido lá da Loja dos Naturais, que são Balinhas de Algas Marinhas :



Sabor: 
São uma delicia gente, lembram um pouco gelatina, eu adoreeeei!!!


Benefícios: 
O Agar-Agar, é extraído das algas marinhas, é riquíssimo em fosforo, iodo e sais minerais, podendo ser consumido diariamente. O Agar Agar atua no combate a flacidez, principalmente naquela decorrente das dietas de emagrecimento, agindo como vitalizante celular, retarda o envelhecimento dos tecidos, evita rugas, fortalece as unhas, revigora o couro cabeludo evitando a queda dos cabelos. Possui leve ação laxativa, pela formação de um gel emoliente, pois se hidrata no intestino (retem água) estimulando o peristaltismo intestinal (movimento de contração e descontração contínua do intestino).


Componentes: 
Agar Agar, glucose de milho, açúcar orgânico, corante natural de cúrcuma, urucum, carmim de conchonilha e clorofila e aromas naturais. 

Não contém Glúten 

Preço:
Pacote com 60g (10 balas) R$2,80

Eai meninas, o que vocês acharam? já experimentaram esse tipo de bala? 

Para vocês conhecerem mais produtos da Loja dos Naturais acessem o site https://www.lojadosnaturais.com.br/default.asp
Sigam também a loja nas redes sociais  Instagram e Fan Page.


Os produtos são de ótima qualidade e o preço é melhor ainda, APROVEITEM! 



Comentários

  1. Ai eu sou apaixonada por essa bala!!!
    Amo amo amoooo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo!!!
      eu adoreeeeei <333

      Beijos lindaaa :*

      Excluir

Postar um comentário