Pop Day Edição 11

                                                                 Olá amores! :)
                                                        Tudo bem com vocês? :3
                                                                 Eu estou ótima! ^^

Hoje to aqui pra falar de um evento maravilhoso que vai acontecer nesse final de semana que é o Pop Day, e fui convidada como blogueira e imprensa  pra comparecer nesse evento maravilhoso, fui na edição passada e eu gostei muito, mas foi uma pena que não tive como mostrar pra vocês como foi lá, mas dessa vez vai ser diferente porque vou gravar um vloooog, isso mesmo gente, meu primeiro vlog do canal e vai ser indo pra esse evento incrível, e vou levar a Andrya junto comigo que é a colaboradora do  nosso blog, e vamos passar um tarde juntinhas, (awwwn, vai ser mt booom!) e dessa vez eu vou poder mostrar tudo pra vocês! <333
Pra quem ainda não sabe o Pop Day é um bazar que reuni muitas marcas com até 70% 
E vocês vão aproveitar essas promoções durante dois dias, no sábado e domingo, e o bazar é beneficente, a entra custa R$5,00 e 1kg de alimento não perecível que sera doado para uma instituição! 

Papo de Universitário estará com uma grande área em parceria a rede globo e com palestras para alunos e professores de toda a região, vale a pena correr e pegar seu certificado!

Você não vai querer perder né? ;)
Ações de moda e beleza, mais de 50 butiques (femininas e masculinas) em super descontos, sorteios com mais de 50 looks
VOCÊ NÃO PODE PERDER!!

Quero ver vocês lá :*


Querem saber mais sobre o Pop Day? Passa lá no site: http://www.popday.com.br/

Acompanhem também nas redes sociais


Comentários

  1. Eu fui no sábado!
    Achei legal, deu pra comprar algumas peças <3

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário