Look do dia: Pop Day

Olá meus amoresss! *----*
Tudo bem com vocês? :3
Eu estou ótima, tava morrendo de saudades!!! <333

Bom, era pra eu ter postando ontem mas meu computador deu a lokaaa gente, dai não tive como postar aqui, mas ele já parou com as crises, Haha.

Hoje eu to trazendo pra vocês LOOK DO DIA, eu amo tirar fotos do meu look pra mostrar pra vocês, mas não é sempre que to trazendo esse tipo de post, porque é muito complicado pra arrumar uma pessoa pra tirar as fotos pra mim, dai quando tem eu sempre trago aqui pra vocês!

Sábado eu fui pra o Pop Day e escolhi um look bem confortável pra mim, Blusa: Foi uma cinza com algumas taxinhas, Calça: escolhi uma calça jeans escura que é um pouco justa porém muito confortável, Sapato: escolhi uma sapatilha preta, no inicio achei que era confortável mas depois machucou demais o meu pé.

Então, vamos ao look? ;)









Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Oiii, look lindo!! Essa blusa com o colar arrasou... Seu cabelo ta muito bonito!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn que lindaaa *----*
      que bom que gostou, muito obg!!! <3

      Beijos flor :*

      Excluir

Postar um comentário