Look do dia: Despojado / ALLANI































Olá AMORESSS!!! *---*
Tudo bem com vocês? ^.^
Eu to ótima :)

Bom, fui convidada pra montar looks na comunidade allani e eu ADOOOREI, e é claro que tenho que compartilhar com vocês né meninas!  <3 

Escolhi um look super desejado, para aquele passeio no shopping sabe? Achei ideal. Gostei  muito dessa t-shirt branca com um diamante, eu achei super linda e é muio confortável, (dá pra perceber que ele é super fresquinha.) escolhi um short jeans com esses detalhes de bolinhas que é super bonitinho, a bolsa é essa de franjinhas, acho que combina muito com o look mais despojado e ela ainda está super em alta, e não posso deixar de falar dessa rasteira dourada com tirinhas né? OMGGG, PERFEITA! (preciso delaaa, Haha) esse tipo de rasteira está muito em alta, e por fim esse Ray-Ban preto lindíssimo!

Tá querendo conhecer um pouco mais a allani e montar o seu look assim como eu?
Passa lá no site: http://allani.com.br/  Meninasss, quando montar o seu monstra pra mim que eu vou querer ver tá certo?



Comentários

  1. Adorei a composição desse look, ficou lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário