EstilodeBlogueira³/Bruna Vieira

Olá meus amoooores! *---*
Tudo bem com vocês? :3
Eu estou ótima e com muitas saudades de vocês!!! <3

Eu sei que faz um tempão que eu não to postando aqui no blog né, meu computador estava com problemas mas já resolvi, tomara que ele não me deixe na mão novamente.

Bom, toda segunda como vocês já sabem falo de alguma blogueira que eu gosto muito e falo sobre o estilo dela né, e a escolhida de hoje foi a fofinhaaa da Bruna Vieira!


Essa fofa é a Bruna Vieira dona do blog Depois dos quinze ela tem 20 anos, é mineira de leopoldina do interior de minas, criou o blog porque era insegura e sofria por um amor platônico. O blog ajudou a Bru a superar várias coisas, e através da escrita ela descobriu um novo universo e ele acabou virando seu trabalho. Além de blogueira e youtuber ela também é escritora e tem 6 livros publicados, ela é uma das blogueiras teens mais conhecida do Brasil.
 Ela foi a primeira blogueira que eu conheci e super me identifiquei, Ela é muuuito FOFAAA!

A Bruna adora t-shirts bem coloridas e com estampas bem divertidas, uma das suas peças favoritas são vestidos e principalmente os estampados e adora calças leggings. Em uma entrevista que ela deu pra capricho em 2011 ela disse que seu estilo é romântico com uma pega meio rocker, disse que se veste de acordo com seu humor, ela contou que sua peça chave é o jeans, A bru é uma fashionista com suas combinações maravilhosas, apesar dessa entrevista ser um pouco antiga o seu estilo não mudou muita coisa.

Vamos ver um pouquinho do estilo dessa linda? Vem comigo que eu te mostro! :3






Ela é tão DIVA!!! <3

Ela é tão estilosa, sou apaixonada pelo estilo da Bru

Quem ai gosta dessa linda assim como eu? 

Comentários

  1. Eu adoro ela *O* o blog é ótimo e o estilo é lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm <333
      é verdade!

      Beijos lindona! :*

      Excluir
  2. Teu blog ta arrasando, e eu fico muito orgulhosa disso. Estive longe, sem computador por meses. E voltei agora, de cara e nome novo. Boa sorte no blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn sua lindaaa! *---*
      fico feliz que vc esteja gostando <333
      QUE BOOOOM!
      boa sorte pra vc tbm

      Beijos lindaaaa! :*

      Excluir

Postar um comentário