#EstilodeBlogueira2/Rayza Nicácio

Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês? *---*
Eu estou ótimaaaa! :D

Eu estava morrendo de saudades de você, to tentando me organizar mas está um pouco difícil, nem mesmo com agenda do blog eu to conseguindo, por  isso to um pouco sumida aqui, mas isso vai mudar meninas... e me perdoem pelo sumiço!

Bom, como prometido toda semana vou trazer um post falando do look de algumas blogueiras que eu adoro,  hoje é o dia dessa cacheada linda que é a Rayza Nicácio!


Essa linda tem 21 anos, começou fazendo vídeos para youtube dando dicas de como cuidava do seu cabelo, é defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado. E depois criou um blog, não é restrito a nenhum conteúdo, o cantinho dela é voltado para valorização da mulher e sua beleza por dentro e por fora. Ela á uma FOFAAA!

A Ray tem um estilo super despojado, ela gosta de looks super confortáveis, adora roupas de cos alto, gosta peças de fundos escuros com floral, adoro roupas em tons pasteis e peças jeans, não dispensa um belo vestido, ela adora!

       Vamos ver um pouquinho do estilo dessa fofa? Vem comigo que eu te mostro... :3





Linda né gente? Adoro o estilo dela. Arrasa Demais!!! <333

Ahhh, não poderia deixar de falar da lojinha que ela tem online de camisas com personalizadas.

(SÃO MUITO LINDASSS!) 

Quem não conhece ainda vale a pena conhecer, vou deixar o link abaixo 

Então é isso, espero que tenham gostado! 

Comentários

  1. Lindos looks *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São siiim! <3333

      Beijos liiinda *---*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oiii Ellizabeth, tudo bem? Eu adoro a Ray e os looks dela são incrivelmente lindos, apesar de algumas pessoas (hackers rs) criticarem de vez em quando eu amo as peças que ela escolhe. Ela tem um estilo próprio, opta por conforto e isso é o mais legal de se vestir, não é? Se sentir confortável? Sou a favor do confortoo hahaha! ♥ Beijos.
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaaaa, tudo bem siim!
      Que boom, também adoro a ray e você tem razão, também penso o mesmo!
      #Somosafavordoconforto <333 rsrs...

      Beijos sua lindaaaaa!!! *-----*

      Excluir

Postar um comentário