Elionai Fonsêca em História de uma cacheada!

                                  Olá meninas, vim falar um pouco sobre a história do meu cabelo.
O que fez eu voltar ao natural foi eu ter simplesmente cansado da chapinha e então chegou a hora que eu quis voltar aos meus cachos. Meu tempo de transição foi de um ano e 7 meses. Minha vida durante a transição foi meio estranha, ainda estava desconfortável com meu começo do natural aos cachos mas depois fui me acostumando e ficando mais confiante em mim. E quanto a família e amigos, várias pessoas elogiaram e me acharam bem melhor com os cachinhos rsrs. Poxa eu nunca fiquei tão ansiosa, fiquei bem feliz ter chegado nessa grande etapa, porque é muito difícil passar por uma transição. Então fiquei bem feliz com o resultado nunca pensei que ele ia ficar tão incrível como está. Infelizmente não atingiu o tamanho que eu desejo, quero muito meu cabelo na cintura. 
Já sofri preconceito e foi bem difícil superar, fiquei pensando mil coisas e até pensei em voltar a usar chapinha com tantos comentários desnecessários, mas dei a volta por cima e disse não vou deixar ninguém tirar o ânimo que sinto pelo meu cabelo, vergonha pra que? Pra quem? Ninguém! Amo meu cabelo do jeito que ele está e se fosse por mim seria bem mais cheio rsrs. 
Tenho tanto trabalhinho pra deixar meus cabelos como sempre quero, volumoso e definido. Então eu sempre penteio ele uma vez na semana. E no resto dos dias seguintes uso hidratação como creme,é uma ótima opção para deixar os meus cachos definidos, tirando o creme na geladeira amo demais essa dica, deixa meus cachos super lindos do jeito que adoro!! É dificil eu me dar bem com algum produto as vezes quando não me dou bem ele fica totalmente ressecado, mas os que eu uso e que eu me dou super bem é a linha TRESemmé e a linha Seda, amo muito e super indico

Saiba que você é linda do jeito que você gosta de se expor, com cachos, com cabelo ondulado, Black Power, liso,  tranças e tudo mais, não deixe ninguém dizer o contrário, é você que tem que se sentir bem consigo mesma, é apenas você que tem que se sentir totalmente segura, confiante e principalmente livre, vamos lutar pelo preconceito, vamos ser livres de padrões, porque não existe cabelo ruim, não existe cabelo feio, então não deixe ninguém te deixar pra baixo, lembre-se sempre, seu cabelo é lindo e você mais ainda.




Comentários

  1. Adorei ter participado do seu post incrível! Muito obrigada mesmo 😍❤❤ arrasaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário