Unha da Semana: Chic Cremoso - Hits.

Olá amoresssss *------* 
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótimaaaaa!!!

Hoje vou mostrar pra vocês a minha unha da semana. EBAAAA!!! \Õ/
(Era pra eu ter postado desde de ontem mas aconteceu umas coisas e não deu tempo)

Então, o esmalte da semana é da linha de esmaltes da Marina Ruy Barbosa, é um nude perfeitoooo gente, eu amei esse esmalte, nunca tinha usado o esmalte tão chique na minha vida, por isso o nome dela é chic, Rsrs. Eu já tinha ouvido falar da coleção e achava as cores perfeitas mas não me interessei em comprar porque minhas unhas estavam feias e quebradiças, passou o tempo e elas ficaram melhores, e eu me deparei com esse nude e me apaixonei!





Minhas unhas estão um cotoco e ainda estão de recuperação, Rsrs.
 Depois faço um post assim que elas voltarem a ficar fortes e bonitas de novo!

Tem uma pigmentação ótima e é super muito elegante. EU AMEI! <333
Me custou R$4,50.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! 



Comentários

  1. Ele realmente é lindo mesmo!
    Eu tenho um pouco de medo de usar esses nudes e ficar com cara de doente, mas esse é um tipo de nude meio pérola que fica lindo! :)
    ~
    www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!
      Realmente... esse nude pérola é maravilhoso!!! :3

      Beijão amoreeee :* <333

      Excluir
  2. Linda cor e ótima marca o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não tenho usado esmaltes dessa cor, mas ficou muito bem em vc.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muuuito obrigadooo!!!

      Beijos linda :* <333

      Excluir

Postar um comentário