TOP 10 Filmes Clássicos! #Parte1

              Olá meus amores! <333
              Tudo bem com vocês?
              Eu estou ótima *---*

Gente, eu tava morrendoooo de saudades de vocês, passei alguns dias longe né, essa semana foi uma loucura, dai não tava podendo postar porque estava sem tempo, mas o importante é que eu estou de volta! EBAAAA \õ/ Haha.
Bom, hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro e eu sei que vocês também (FILMES <3), faz tempo que eu não falo desse assunto aqui no blog, dai tava assistindo uns filmes antigos que eu gosto muito e eu tive a ideia de fazer esse post, separei alguns clássicos que eu amooooo, e hoje vou compartilhar com vocês. Então... Vamos lá?


                                                                   Da Magia à Sedução 
As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descentes da bruxa que começou este feitiço, Sally e Gillian são duas irmãs que foram criadas por suas tias. Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jummy, um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as consequências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Um decisão que tratá uma série de complicações com a polícia e com seus próprios poderes.

Trailer: 
    

                                                         Manequim 2 A Magia do Amor
Um funcionário de uma loja de departamentos liberta uma camponesa transformada em boneca de madeira por uma maldição, há mil anos, volta a vida, dando início a uma sério de confusões. Isso sem contar o lado romântico da história. Sequência de Manequim, produção de 1987.

Trailer:
ㅤㅤ

ㅤ                                                                         Splash
A história começa em 1959 quando um menino tem sua vida salva por uma sereia adolescente. 25 anos depois, a sereia, que se transformou em uma bela mulher loira, resolve pisar em terra seca atrás de Allen Bauer, o garoto que salvara. A sereia, que agora anda sobre duas pernas, adota o nome de Madison à partir de uma placa de rua que viu na cidade de Nova York. Quando Allen e Madison se encontram, se apaixonam, mas um laboratório secreto do governo, comandado por Walter Kornbluth rapta a jovem para fins de pesquisa. A partir daí Allen pede ajuda a seu irmão Freddie Bauer para recuperar sua amada. 

Trailer:                        


                                                                        Top Gun
Pete Mitchell é um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça, Lá se envolve com Charlotte Blackwood, uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura. 

                   Trailer:                                                                                 


                                                    As Patricinhas de Beverly Hills
Em Beverly Hills, a adolescente Cher é filha de um advogado muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com as amigas totalmente alienadas com ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh, muda tudo, primeiro por ele criticá-lá de não tomar conhecimento com o ''mundo real'' e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. 

Trailer:                              


                                                                 Uma Linda Mulher
Magnata perdido pede ajuda uma prostituta que ''trabalha'' no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Trailer:                                                


                                                                                      

                                                           Namorada de Aluguel 
Ronald Miller é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini, uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.

         Trailer:                                              



                                                                         Ela é Demais
Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach pra ficar com Brock Hudson um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gratativamente Zach se envolve Laney, que agora se mostra muito mais bela.

  Trailer:                                                                       

                                                                Dirty Dancing
Em 1963, Frances Houseman, ou ''Baby'' como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais e sua irmã Lisa para um resort em Catskills. Ao Contrário da sua irmã Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que uma noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle, um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos. 

 Trailer:                            


O primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna. 

Trailer:                 


Então, é isso amores... Espero que vocês tenham gostado!

Ahhhh e aguardem a #Parte2 :D


Comentários

  1. Acho que todos os filmes eu devo ter assistido no máximo uns tres ou quatro ahushas
    Mas o meu preferido com certeza é Dirty Dancing <3 Assistia ele com minha mãe quando eu tinha 5 anos e depois de 10 anos continuo assistindo. Por causa dele eu criei um amor pela dança, o que me fez começar a dançar. É muito amor!
    Bem, os outros entrarão na minha lista pra assistir nessas férias com minha mãe, ela adora esses filmes antigos. Devem ser ótimos!
    Beijos!
    http://tveldt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo Dirty Dancing! <333
      que legal Marion, gostei muito de saber disso!
      eu também sempre assisto filmes com minha mãe :3

      Beijos sua liiinda :*

      Excluir
  2. O listinha ótima *O*
    Adoro todos os que sitou, realmente são ótimos filmes!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom!!!
      fico mt feliz com isso *-----*

      Beijooo lindaaa :*

      Excluir

Postar um comentário