Parceria Loja dos Naturais + Recebidos!

Olá meus amoressss! <3
Tudo bem com vocês?
Eu to super bem! :3

Hoje to aqui pra falar sobre a mais nova parceria do blog que é com a Loja dos Naturais, e esse mês eles me enviaram alguns mimos, pra quem me segue lá no instagram postei algumas fotos desses recebidos, mas hoje vou mostrar cada um pra vocês e com mais detalhes.


A loja dos Naturais: É uma loja virtual especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam levar uma vida uma vida mais saudável. Seleção de produtos da mais alta qualidade, prática de preços justos, diversidade de produtos, bom atendimento e sistema de entrega eficiente são requisitos da Loja dos Naturais atender a expectativa do cliente.

Nosso trabalho é baseado na transparência, confiança e responsabilidade nossos com clientes e fornecedores, para que possam atingir o nosso compromisso, a satisfação do cliente.

 
Tudo chegou muito bem embalado, fiquei maravilhada com o capricho da Loja.

Ao todo foram dez produtinhos entre eles, balas, chocolates, biscoito, barrinhas e mix de frutas.







Esses foram os produtos que chegaram esse mês e em breve vou postar a resenha de cada uma deles aqui no blog e no instagram. 

Link da Loja:

Redes Sociais: 

Eai, meninas, já conhecem alguns desses produtos? Me contem... 



Comentários

  1. Oi flor , parabéns pela parceria , muito legal esses produtos !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muuuito obggg lindona!!!

      Beijos *---* <333

      Excluir
  2. Olá...
    Gostei de ver o recebidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!
    Essas balas de alga são ótimas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, eu adoro! <3

      Beijos linda :*

      Excluir

Postar um comentário