Parceria Cimsal + Recebidos!

Olá amoressss! <3
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!!!

Bom, o post de hoje é sobre a nova parceria do blog com a Cimsal, e eles me enviaram uns mimos maravilhosos que hoje vou está mostrando pra vocês!

A flor de Sal é um fina película que se deposita na suficiente das salinas e através de uma técnica milenar é colhida manualmente. O desejado ingrediente é extraído principalmente, nas salinas francesas, sendo sucesso na Europa e Estados Unidos. Produto registrado no Ministério da Saúde.



O que eu me admirei é que chegam muito rápido e super bem em embalados, achei incrível. Assim que abri o que mais me impressionou foram as embalagens, que são lindas demais, eu amei!!!


Sobre o produto: 

Considerado o ''creme de la creme'', a nata do sal marinho cobiçado por chefes dos quadro quantos do mundo. fonte de potássio, cálcio, cobre, zinco e magnésio.

Textura leve e delicada de sabor, são detalhes que fazem a diferença da flor Cimsal  um ingrediente especial para companhar todos os tipos de pratos, como, carnes, peixes, saladas e até mesmo sobremesas.


Sobre o produto:

Esse quarteto com aromas é lançamento da marca.
É um mix natural de aromas da flor de sal cimsal. sendo eles, com limão, defumada, ervas finas, e a tradicional.

Ervas Finas: As ervas finas são saudáveis, são leves, mais também excitantes e intensas. Sua aplicação é indicada para a finalização em peixe, frangos e manteigas.

Defumada: Aliando-se a tradição e a história da iguaria, a Flor de Sal Cimsal Defumada vai além da memória do tempo, proporciona oportunidade de celebrar com  a família e amigos momentos bons do passado.
Com sugestão, é indicada para finalização de camarões, peixes, linguiças, e aves, como peito de peru e pato. 

Limão: A flor de sal Cimsal com limão traz a sua mesa a excelência do que é único, juntando a comida e a reunião com família e amigos. 
A mistura dos produtos naturais é indicada para uso na finalização de aves, peixes assados, molhos com azeite para pães e massas. 

Tradicional: Textura leve e delicadeza de sabor fazem a tradicional Flor de Sal Cimsal um ingrediente especial para acompanhar todos os tipos de pratos, como carnes, peixes, aves, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo. 


Recebi essa caixinha que vem 50 envelopes do Sosal light (Sal marinho), possui 50% a menos de sódio. 

Amei tudo o que eu recebi, é o melhor de tudo é que esse tipo de sal é muito mais saudável e saboroso. 

Vou deixar o link pra vocês visitaram e conhecerem mais os produtos deles:

Site: 

Se vocês gostaram e querem adquirir visitem a loja online

Loja:

Redes Sociais 

Eai meninas, já conhecem a marca? me contem...

Então por hoje é só meus amores, espero que vocês tenham gostado!

Comentários

  1. Ameeeeei esses recebidos. Já tinha visto e acho demais *O*

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário