#EstilodeBlogueira1 / Bianca Andrade - Boca Rosa.

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? *-*
Agora eu estou bem né! Rsrs.

Bom, eu fiquei muito doente e passei vários dias longe de vocês, estava com muitas saudades, mas tinha que me recuperar pra poder voltar aqui né, mas não se preocupem porque eu já estou super bem meninassss!!!

Faz tempo que não falo de moda por aqui né? Então, vou me redimir com vocês e toda semana vou trazer um estilo de blogueira que me chama atenção, e pra começar vou falar de um estilo de uma RUIVINHA linda que eu amooo, que particularmente é uma das minhas blogueiras preferidas, que é a Bianca Andrade do Boca Rosa <333



Essa Ruvinha linda tem 20 anos, é carioca, ela começou 16 anos dando dicas de maquiagem em seu blog, além de ser blogueira ela também é youtuber, sério, essa guria é muito divertida!!!! (AMOOO!)

A Bianca gosta de looks bem fresquinhos, adora peças bem coloridas e estampadas é a cara dela, principalmente as florais e as étnicas, ela adora apostar em looks bem romanticos e não dispensa uma saia ou um vestidinho que deixa o look super feminino! 

Vamos ver um pouquinho do estilo dessa linda? Vem comigo que eu te mostro... :





Ela arrasa né gente? 

(Eu adoro essa goxxxtosa, ela é muito fofa! *-*)


Comentários

  1. Oi flor , eu amo a bia , ela arrasa nos looks !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaa! *-----*
      também amo a bia, Haha. Ela arrasa mesmooo <333

      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Adoro o estilo dela!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! *---*

      Beijos lindona <3 :*

      Excluir

Postar um comentário