Batom Dailus - Boca Perolada

Olá lindonas!!! :3
Tudo bem com vocês? *---*
Eu estou ótimaaa! :D


Hoje é dia de RESENHAAAA!!! \õ/


A resenha de hoje é desse batom maravilhoso da Dailus.
Eu acho que batom dourado combina demais com a pele negra, eu nunca tinha usado esse tom mas vou confessar pra vocês que eu estou adorando, é sempre bom ter um batom nude né, principalmente quando você quer fazer um make bem marcada é ideal!


Ele é cremoso e tem uma cobertura muito boa, a duração dele é media, (quando a cor dele ainda fica com uns brilhinhos). 

To amando esse batom e to usando muito no meu dia-a-dia, sempre levo ele na bolsa pra depois dá uma retocada. É um batom de qualidade com um preço muito bom, me custou R$7,99

SUPER RECOMENDO

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado :D

Comentários

  1. Super barato! Só que pra mim não ficaria bom ia sumir minha cara toda ficar apagada kkkk! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiim!
      aaah thá kkkk
      entendo...

      Beijos linda :*

      Excluir
  2. O.O super em conta e a cor é mais do que divina! Nossa quero um nesse tom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, é siiiim!!! <333

      Beijos lindona :*

      Excluir
  3. O batom foi bem baratinho mesmo, hein?! rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, haha.
      isso é bom demais :3 :v

      Beijos linda :*

      Excluir
  4. Eu to com a Elenice, tenho quase certeza que iria sumir na minha boca, mas ficou tão lindo que dá vontade de ter só para ter certeza se ia ficar bom haha
    A embalagem e a cor do bastão em si não parecem ser muito bonitos, mas na aplicação ficou Divo *-*

    Bjão!
    http://www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu entendo, Haha
      É verdade... Muuuito obg!!! <333

      Beiijãão amore! :*

      Excluir

Postar um comentário