Resenha: Quinteto de Sombras/ Fenzza Make Up

Olá meus amoressss!
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima :)

Meninasss, eu estava com muita saudades de vocês, faz um tempinho que não venho aqui né? :(
 meu computador sempre me deixa na mão gente, mas enfim... vamos falar de coisa boa né, Haha.

Hoje tem RESENHAAAA!!!
Prometi que ia trazer mais resenhas  pra vocês, e como prometido tem resenha de um quinteto de sombras da Fenza, que é maravilhoso, to apaixonada. sério! RSRS



Eu realmente adorei esse quinteto de sombras com cores básicas e opacas foi o que eu estava procurando, e a sua textura é super leve e macia de aplicar (A-D-O-R-E-I). 

Toda mulher que ama maquiagem tem que ter uma sombra marrom né? Mas eu não tinha gente, dá pra acreditar nisso... Pois é, acreditem! kkkk. Então, era tudo que eu precisava... na hora de comprar ainda fiquei um pouco na dúvida mas eu optei pela qual é realmente estava precisando. 


Esse quinteto pra mim é super essencial.
Ele é perfeito pra finalizar qualquer maquiagem, era o que estava faltando pra eu fazer aquela make BAFOOO sabe... Haha


Eu achei que elas tem uma ótima pigmentação, apesar de não está usando primer (porque o meu acabou) isso é muito triste ahaheuhaue, Enfim... mas foi até melhor assim pra vocês estão verem como tem uma boa pigmentação, aaah e sem esquecer de falar que a durabilidade é ótima!

Foi super baratinha gente, me custou apenas R$5,99 
Eu adorei, e super recomendo! 

E você meninas, conhecem a Fenzza? Já testaram algo da marca? Me contem...

Comentários

  1. oi flor , adorei a resenha , muito lindas as cores da sombra !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda <3
      é verdade, são lindas mesmo! *-*

      Beijos lindona :*

      Excluir
  2. Essa marca é boa mesmo. Eu também não tenho uma sombra marrom pra chamar de mim km.

    Vou procurar essa.

    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiim!!!
      Pois é, ahuehauehaue :v
      procura, é muito boa!

      Beijos lindaaa :*

      Excluir
  3. Adorei a paletinha, super útil *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! *---*

      Beijos indonaaaa :* <3

      Excluir
  4. As cores dessa paleta é linda, bem neutra e usável! Só achei a pigmentação bem fraquinha :/

    Um beijo,
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super neutra mesmo!
      eu achei a pigmentação boa e acho que se colocar um primer fica melhor!

      Beijo lindona :*

      Excluir
  5. Não conheço a marca, mas é bom ver quando alguém faz resenha para conhecer coisas novas :)
    Bjão!

    http://www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é mt boa, vale apena conhecer!!!
      sério? que boooom *---*

      Beijos amoreee :* <3

      Excluir
  6. Adorei a resenha! Paleta linda, adoro cores neutras! E o preço é o melhor né rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom!
      Realmente é melhor <3 ahuehauehaue :v

      Beijos linda! :*

      Excluir
  7. Eu adoro tons neutros nos olhos e adorei essa paleta. Ainda não conhecia!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn que booom!!!

      Beijos lindona :* <333

      Excluir
  8. Oi! Adorei a resenha, parabéns pelo blog!

    Adoro as paletinhas da fenzza! Em breve terá uma resenha da paleta fenzza da linha Barbie no meu blog, venha conferir!

    http://vaidadeseblablabla.blogspot.com.br/

    um beijo, e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito obrigado amore!
      Que bom!
      Sério? Nossa, que legal *----*
      Vou siiim... pode deixar ;)

      Beijos :*

      Excluir
  9. Amo esses quinteto de sombras da fenzza, eu só tenho dois de tons mais claro, e sou apaixonada. Amei esses tons escuros.
    www.arianneoliveira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que boooom!!!
      eu sou *-----*

      Beijão liiindona :*

      Excluir
  10. Nossa, essa paleta tem cores lindas e é super baratinha. Gostei!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!
      fico feliz que tenha gostado :3

      Beijos lindona! :*

      Excluir

Postar um comentário