Inspiração: Dicas de Penteadeiras

Olá meus amores!!!
tudo bem com vocês? *-*
eu estou ótimaaaa :D

As penteadeiras deixaram de ser coisa do passado e voltaram com tudo e ganharam algumas releituras, formas e cores. Além de ser super útil é uma mobília belíssima que deixa o visual do seu quarto maravilhoso, é o sonho de qualquer mulher.


Quando eu era criança tinha uma penteadeira na casa da minha avó e eu era apaixonada por ela, toda vez que eu chegava lá eu corria logo pra o quarto dela pra ficar babando aquela penteadeira MARAVILHOSA!  desde daquele dia em diante meu sonho era ter uma, mas ainda não consegui realizar por que moro em apartamento e meu quarto não tem esse espaço todo para ter uma penteadeira sabe... mas isso vai mudar, porque eu estou estudando uma maneira de ter uma no meu quarto, (Haha). E quando estiver pronta compartilho ela com vocês.

E hoje trouxe inspirações de penteadeiras pra vocês, tem de vários estilos como as coloridas, espelhadas, vintage e as de camarim. Então, vamos as inspirações meninas? *o









E vocês meninas... já tem uma penteadeira ou gostariam de ter uma? Estou aceitando sugestões tá? 

Comentários

  1. Que penteadeiras lindas! Me lembro que quando desenhei a planta do meu quarto tinha uma penteadeira no projeto, mas no fim das contas minha mãe me convenceu a não comprar :/ Mas acho elas lindas!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh poxaaaa.... :(
      awn, que booom! <3
      de nada lindonaaa *---*

      Beijos florzinha <3 :*

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra super curti o post!!!!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiiim <333
      que boooom *---*

      Beijos lindonas! :*

      Excluir
  3. Não tenho, mas sempre quis ter uma *-*
    Uma penteadeira bem iluminada e cheia de espaço e de quebra no quarto aquelas janelas gigantes, em que se poderia sentar no parapeito e ler um livro <3
    Adorei o post! Quando tiver uma, não esqueça de mostrar pra gente :) hehe
    Bjão!
    ~
    www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penteadeira dos sonhos.... <3333
      Ahhhh claro que vou mostrar sim, pode deixar cmg... ;)
      que boooom, fico feliz!

      Beijos lindonaaaa :*

      Excluir
  4. Ai eu amo esses post, é tudo tão fofinho.
    Uma penteadeira mais linda que a outra.
    Bjkas linda e amei seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn sua linda <333
      muuuito obg *----*
      fico muuuito feliz!!!

      Beijos florzinha :* <3

      Excluir
  5. Eu estou pentando em fazer uma penteadeira por que as que eu vi aqui em Floripa são muito caras uahsuahsuahs vais vamos ver se consigo fazer uma :3 Amei as inspirações e pior que me inspirou de verdade ...
    ✖ Caah Ribs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal que vc ta pensando em fazer a sua! *----*
      vai conseguir sim lindonaaaa.... Que bom fico super feliz!!!

      Beijos florzinha :*

      Excluir
  6. Ah sou apaixonada por penteadeiras e doida por um hahaha
    Ameeei as inspirações!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom!
      fico super feliz *----*

      Beijos lindonaaaa :*

      Excluir
  7. Amei a inspirações *-* São lindas as penteadeiras ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI a toda espelhada *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? *---*

      Beijos florzinha :* <333

      Excluir
  9. ♥Nossa eu necessito de uma penteadeira o mais rápido possível, adorei as dicas bjs
    http://entreenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que booom! <333
      fico feliz *---*

      Beijos lindona :*

      Excluir
  10. Uma mais linda que a outra!
    Adorei!!! :)
    Um beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, é siiim!
      que booom *---* <333

      Beijos lindona :*

      Excluir
  11. Olá...
    As minhas penteadeiras favoritas são a 1, e 5.
    Mas todas são lindas.
    Amei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que boooom!!! <333

    Beijos lindonaaaa :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário