Comprinhas de Maio!

Olá lindonas!
Estava com muita saudade de vocês.

Bom, eu ''abandonei'' o blog esses dias porque eu perdi um amigo muito querido, e não estava com condições de postar aqui pra vocês, foi um momento muito doloroso mas sei que ele está em um lugar bem melhor ao lado de Deus e isso em conforta muito. Ele é o meu anjinho!

Eu sei que já passou o mês de maio e já estamos em junho mas expliquei o porque fiquei distante, por isso estou fazendo esse post um pouco atrasado mas acho que ainda tá valendo! Entãoooo... vamos lá?


Esse é o primeiro post que faço de Comprinhas do Mês <333

No mês de maio comprei algumas coisinhas e trouxe aqui pra mostrar pra vocês, eu sempre vou trazer esse tipo de post aqui no blog porque acho muito legal. Adoro fazer comprinhas, que mulher não ama né verdade? Awwwn isso faz um bem enorme, Haha.


Comprei essa latinha super linda que custou R$5,99 da Monster High que aliás eu super amooo (eu criança) Rsrs.
Essa baldinho fofinho custou R$6,99 eu comprei pra colocar os meus pincéis de maquiagem, ahhh comprei os dois em uma lojinha que vende artigo de festa.


Também comprei esses copos e a caneca na lojinha que vende artigos de festa

Esses copinhos lindinhos eu fiquei apaixonada, sério. Me custaram R$1,50 super baratinhos né? ;)
Essa Caneca lindaaaa da Jolie custou R$2,00

Esse pincel de esfumar e me custou R$6,99
Essa paleta maravilhosa da Fenza me custou R$ 9,99 
O corretivo da Max love que me custou R$7,99

E logo mais vou fazer resenhas pra vocês, AGUARDEM!!! Haha. 


Comprei esses dois Esmaltes na promoção!!! Isso aeee õ/ Rsrs 

O da Mariana Ruy Barbosa me custou R$ 3,00
O da top Beauty me custou R$ 2,00



Esse brinco me custou  R$2,99 super baratinho né? eu achei muuuito lindo <333 
quando é muito baratinho dá um pouco de receio dele ficar preto depois, mas tem o segredo que minha mãezinha me ensinou que é de passar base nele queridaaaaa está ai a solução ;) 


Comprei esses dois lembretes super fofinhosss e cada um  me custou R$2,00
Eu sou uma pessoa muito esquecida das coisas sabe... isso vai me ajudar bastante. kkk

Então é isso meninas, não comprei muuuita coisa mas queria muito compartilhar com vocês...








Comentários

  1. Adorei as suas comprinhas!!! Tudo lindo!!!!
    Estou te seguindo! ;)

    um beijo linda!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! *---*
      awwwn muito obggg <333

      beijão lindona :*

      Excluir
  2. Liiindas comprinhas, só coisa boa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obggg!!

      Beijos lindona :*

      batomdebrigadeiro.blogspot.com

      Excluir
  3. Querendo tudo, bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh kkkkkkk :v

      Beijos lindonaaaa! :* <3

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas =D Amo canecas e copinhos fofos ♥
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom! *---*
      sério? que legaaaal <333

      Beijos lindona :*

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei ver a sua a suas comprinhas...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/06/look-do-diaamei.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amoreee!!!
      que bommm fico mt feliz <333
      okay, vou passar lá pode deixar ;)

      Beijos lindaaaa :*

      Excluir

Postar um comentário