5 Filmes para assistir no dia dos namorados!

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? *----*


Hoje é dia dos NAMORADOS <333

Bom, hoje é um dia cheio de amor e por isso trouxe 5 filmes pra você assistir do lado do seu amado(a)  nesse dia tão especial e apaixonante!!!

Sempre amei filmes de romance (meu namorado sempre diz isso, Haha) mas com um pouco de comédia fica ainda melhor. Esse é o primeiro ano que eu comemoro os dia dos namorados Rsrs, e uma coisa que eu adoro fazer é assistir filmes, tipo... assisto filme praticamente todos os dias... (SOU VICIADA)

Então meninasss, vamos as dicas de filmes pra você assistir com o seu gatinho?


Um amor para Recordar: Esse filme é muuuuito perfeito gente, quem ainda não assistiu vale a pena assistir e pra quem assistiu já viu vale a pena ver de novo, Haha. Com certeza ele é um dos meus preferidos! É a história de um garoto super rebelde e de uma garota incrível que foi capaz de transformar ele em uma pessoa melhor. É a história de amor mais linda e pura que já vi. Detalhe: Eu fico muito emocionada com esse filme, manteiga derretida né? KKKK.




Plano B: Esse filme é muito legal gente, já assisti várias vezes. Essa comédia romântica é de chorar e rir pode ter certeza disso, Haha. Conta a história de uma mulher super independente que já tinha partido pra o seu plano B mas conheceu um cara muito especial pelo qual ela se apaixona, e ela  revela o seu plano B e ele diz que está disposto a encarar essa situação. 






10 Coisas que eu odeio em você: Esse filme é perfeitooo, (amooo) É daqueles filmes de romance teen sabe... Muito divertido! Conta história de uma uma guria meio que ''revolts'' mas com uma personalidade incrível e da sua irmã que é totalmente diferente dela, o pai delas é muto rígido e não aceita que elas saíam com garotos até que um dia ele decide criar uma regra, que a irmã mas nova poderia namorar se a mais velha namorasse, mais isso seria uma coisa muito difícil porque isso estaria muito distante dos planos dela, até que um garoto paga pra outro garoto sair com ela mas não vai ser tão fácil quanto ele pensa.




O melhor amigo da noiva: Esse filme é demais! Ele tem um humor muito legal, sério. Mas também tem aquela aventura né.., adoro! Conta a história de dois amigos que se conheceram na faculdade mas depois de um tempo o carinha descobriu que estava apaixonado pela melhor amiga, mas já era tarde demais porque ela já estava noiva, mas mesmo assim ele faz de tudo pra conquistá-la.




Chocolate: Pelo título já dá pra ter uma ideia que é uma gostosura né... Haha, esse filme é tudo de booom! Se passa em meados dos anos 50 conta a história de uma mulher moderna e a frente de seu tempo. Que enfrenta preconceitos em uma pequena cidade no sul da frança, além de mãe solteira ateia apaixonasse por um cara que é excluído da sociedade tipo meio ''cigano'', os dois vivem um lindo romance regado a muito chocolate. A história desse filme é muito incrível!!!



Então é isso meninas espero que tenha gostado da dica! ;)

Aproveitem esse dia maravilhoso com os seus gatinhos *---*




Comentários

  1. Hahahahaha, no dias dos namorados filmes para assistir, pelo menos para mim e meu namorado vai de ação até terror. Um casal bem diferente, se bem que o namorado que quiser assistir filme de romance deve gostar muuuuuuuuito da menina. Porque é muito raro um homem gostar de filmes desse gênero.
    Adorei o nome do blog, batom de brigadeiro, hahaha, imagine só, invés de passar eu ia era comer. HAHAHA e também, amei seu cabelo todo encaracolado! <3
    Beijão.
    http://sonatadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que legal!!! <333
      pois é.. kkkkk
      de 5 filmes que assisto com meu namorado eu deixo ele escolher 1 (tadinhooooo) HAUEHAUE
      awwwwwwwwn, que fofinhaaaa! MUUUITO obgggg amoreeee!!!

      Beijos lindonaaaaa :*

      Excluir

Postar um comentário