10ª Edição do POP DAY

Olá meus amoresss!!! *---
(OLHA EU AQUI DE NOVO)
 poaskpoaskpoask
Tudo bem com vocês?

Bom, nesse sábado vai acontecer a 10ª edição do POPDAY que é super evento de moda e beleza, com várias lojas & marcas maravilhosas com super promoções, e dessa vez o evento vai ser em clima junino, vocês não pode perder!

No evento haverá vários sorteios, brindes, competição de foodbike e muito mais! ;) 




Essa é a primeira vez que vou ao PopDay e estou muuuito ansiosa, Haha.
 Já vi várias meninas falando super bem desse evento e principalmente das promoções que são realmente incríveis. 


Então meninas... vocês não podem perder! Então vão logo se programando pra passar um ótimo sábado com as amigas fazendo comprinhas no PopDay (AMOOO) <333



O local do evento sera na AABB - JAQUEIRA | 11 às 21h 

Se você assim como eu nunca foi e não sabe como chegar vou deixar o mapa abaixo: 




Super fácil de chegar né? Não tem errada! 
Ainda tem manobrista grátis, tudo pra facilitar sua vida! 
O PopDay pensa em tudo. 


Genteeeee, são mais de 50 sorteios... ou seja, várias chances de ganhar! isso é INCRÍVEL! 


Os ingressos serão vendidos na hora no local que acontecera o evento e custam R$5,00 + 1Kg de alimento não perecível que serão doados para o NACC. 


Olha só quantas lojas legais estarão presentes no evento! 
Haverá vários descontos em roupas, makes e acessórios.

Como tinha dito é a minha primeira vez que vou no evento e vou fazer um post contanto tudo o que aconteceu de legal lá :3 

Espero que tenham gostado meus amoressss... :D 


Comentários