Sound Party com a Banda Fly + Promoção + Meet&Great

Olá minhas lindonas! *-*
Tudo bem com vocês? 
Eu estou ótimaaaa :D

Bom, como eu tinha dito a vocês que voltei a trabalhar e minha vida está uma correria, estou fazendo o possível pra manter o cantinho atualizado né... então, to me esforçando bastante e hoje vou compartilhar um momento incrível que foi um dos melhores presentes de aniversário que eu já ganhei. O blog TEMPLO URBANO sorteou 2 ingressos pra ir no show da banda Fly <333 e eu ganhei um desses ingressos e os ganhadores foram anunciados exatamente no dia do meu aniversário... :3 (pulei que nem malucaaaaa) Haha. E no dia seguinte foi o show né... e pra completar mais ainda minha felicidade quando eu cheguei lá no show o meu ingresso era com o Meet&Great ou seja... Eu ia conhecer os meninossss e eu conheci e foi PERFEITOOOOO! Então... vamos as fotinhas? ^^ 


A decoração da boate é linda demais gente, vocês não tem noção... mas não consegui tirar mais fotos pra mostrar  a vocês porque o lugar estava muito cheio e dai foi super complicado :(




CAÍQUE GAMA ♥

PAULO CASTAGNOLI ♥

NATHAN BARONE ♥


Essa linda é a Mari do blog OXÊ MARIANA que conseguiu uma entrevista com os meninos, entra lá no blog dela pra conferir ficou muuuuito legal! <333


Finalmente eu consegui abraçar esses fofinhos, gente... fiquei tão nervosa que eu não conseguir pensar em nada, sério. KKKK mas valeu superrr!!!

E depois do Meet&Greet eu ganhei esse cd perfeitoooooo!!! e já to escutando que nem loucaaa HAHA.

Só tenho a agradecer as meninas do Blog Templo Urbano por esse presente tão especial! s2

Então é isso amores, um grande BEIJOOO e até a próxima! :*

Comentários

  1. Lindaaa, que bom que gostou. <3
    Na próxima vamos tirar altas fotos em? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muuuuuito! *-*
      né isso... vamos siiiim com certeza!

      beijos lindonaaaa :* <3

      Excluir

Postar um comentário