Meu Aniversário de 21 anos!

Olá meus AMORES  
tudo bem com vocês? 
Eu estou ótima :D

Bom, no outro post eu expliquei pra vocês o motivo da minha ausência e falei que ia voltar, mas isso demorou um pouquinho porque eu estava me organizando e agora que voltei a trabalhar está mais complicado mas to fazendo até o impossível pra deixar tudo bem organizadinho e atualizado pra vocês.
Então vamos ao que interessa né... hoje faz uma semana que completei 21 ANOS \õ/ e por conta da minha vida está tão corrida não tive tempo de postar as fotos da comemoração que teve aqui em casa, então hoje vou mostrar um pouquinho desse dia que foi tão especial pra mim, foi bem simples mas foi do jeitinho que eu queria, (AMEEEI) *-* tá bom... vou parar de ''enrolação'' Então, vamos lá? :3













Foi uma coisa simples mas deu um trabalhão mas eu gosto de tudo isso e principalmente no final quando a gente vê tudo prontinho e fiquei com uma pena de tirar tudo depois, Rsrs.

Então é isso, beijos e até a próxima! <333


                                                    

Comentários