Inspiração: Quadrinhos fofos na parede do quarto!

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou super bem! *-*

Já faz um tempo que estou querendo mudar um pouco a decoração do meu quarto, e cada vez mais venho buscando inspirações,  hoje vou compartilhar com vocês algumas das coisas que vou com toda certeza colocar no meu quarto que são QUADRINHOS FOFOS na parede (aaaawnnnn<333



Bom, como eu disse a vocês to querendo dá um up no meu quarto e já to providenciando isso, quando estiver pronto vou postar as fotos aqui no blog (já estou super ansiosa '-') Rsrs. Além de deixar a decoração do seu quarto super fofa o custo é bem baratinho, então se vocês assim como eu querem dá um up na decoração do seu quarto e deixá-lo mais fofo trouxe inspirações para vocês, então... vamos lá? :















 Você pode misturar cores, molduras, textos e imagens tudo de acordo com o seu gosto. Eu já sei como eu vou querer, vou preferir molduras de cores diferentes e formatos também, e vou imprimir frases e textos que eu gosto.

Eai meninas... Quem já tem em casa ou gostaria de ter? Me contem que eu gostaria muito de saber, aaaah... aceito sugestões também... ;


Comentários

  1. Que ideia linda, amei! Eu prefiro os modelinhos mais retrôs e com cores candy...

    Beijosss BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, modelos retrôs são lindosss <333


      Beijos lindonaaaaa! :*

      Excluir
  2. É um ótimo acessório de decoração, né? Sou doida para usar quadrinhos na decoração do meu quarto também. Fica super fofo e da usar de vários jeitos. Também fiz um post com esse assunto esses dias.
    www.marisoek.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso... acho muuuito fofooo <3333
      sério? que legal *-*
      vou passar lá pra conferir ;)

      Beijos lindonaa! :*

      Excluir
  3. Lindo!
    Amo quadrinhos fofuxos, fica tão delicado.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmoooo!
      acho mt lindooo *---*

      Beijos lindonaaaa :* <3

      Excluir

Postar um comentário