Estou de volta + Novo Layout


Olá meus amores, estou de volta! 

     Bom, faz tempo que estava desanimada com tudo sabe, estava em uma fase super bad, apesar de que escrevendo aqui no blog e compartilhando as coisas que eu sei e um pouco da minha vidinha com vocês isso me proporcionava uma alegria enorme, mas eu não estava conseguindo voltar, estava com muitos problemas é que graças a Deus está tudo se resolvendo e não quero e nunca vou abandonar o blog porque eu tenho muito amor por tudo isso, e vocês meninas são especias demais pra mim, sempre que vejo um comentário ou alguém me chamando inbox com palavras de carinho isso me proporciona uma felicidade enorme e acho que vocês como minhas amigas deveriam saber de tudo que eu estava passando. A Gabi que é minha amiga e também blogueira tinha parado com o blog e eu sempre perguntava se ela ia voltar e ficava sempre incentivando, dai que ela voltou e eu já estava nessa fase bad e eu conversei sobre tudo que estava acontecendo com ela, e foi ai que era a vez dela me incentivar a voltar com o blog. Ela sempre faz os meus layouts que por sinal ficam lindos e foi ai que ela me propôs a fazer um novo layout pra me animar dai antes de voltar aqui eu esperei ela cuidar do meu cantinho que ainda está faltando umas coisinhas mas logo, logo fica pronto. E é sempre bom dá uma repaginada pra dá aquela animada na gente né. Voltei meninas e não quero que isso aconteça de novo porque meu cantinho e vocês significam muuuuito pra mim. 

Foi um post de comunicado e com um desabafo junto né, Haha. E aguardem que estou vindo com vários novidades e post muito legais e vídeos lá no canal também ;) õ/

Então é isso... Beijão meus amores! :*

Comentários