Esmalte da semana: Bailão - Yes!

Olá minhas lindonas! *-
Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não trago Esmalte da Semana aqui pra vocês, como eu tinha dito antes estava me organizando aos poucos para que toda a nossa programação estivesse pronta. Esse esmalte lindo é da Yes! Faz um tempinho que eu comprei ele mas ainda vejo dele pra vender não só ele mas como todos da coleção. São perfeitos! ♥ 



Esse esmalte é de secagem rápida mas como eu só tinha tempo pra pintar as unhas a noite eu ainda passei por cima a base de secagem rápida pra ver se adiantava ainda mais o processo (Hahaha). E secou super rápidooo, KKKKK.

Essa cor é muito linda, apesar de que não gosto muito de laranja mas eu adorei esse esmalte, ele tem uns brilhos dourados, eu AMEI <333 

Eu passei duas camadas e está durando super bem até hoje! 
Me custou 5, 99 na época eu comprei ele na promoção mas minha mãe disse que viu ele um dia desse e estava suuuper caro gente, mas enfim... ele é maravilhoso! 









Comentários

  1. não costumo gostar de laranja, mas esse é liiindo! :D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiim! *---*
      eu ameeei <333
      Beijos lindona :*

      Excluir
  2. Nossa Adorei a Cor Do Esmalte vou ver se acho por aqui..
    Tem Post Novo No Meu Blog Se Quiser Dar Uma Passadinhaa
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/2015/05/adeus-espinhas-em-321.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom!!!
      Vou dá uma passadinha siim

      Beijão lindaaaa <3

      Excluir
  3. Adorei esse tom de laranja *-* arrasou!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt lindo né?
      valeeeu, Haha

      Beijos lindaaaa! :*

      Excluir
  4. Oi flor adorei o esmalte , a cor é muito linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!!!
      que booom <333

      Beijos :*

      Excluir
  5. ótima escolha de cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de laranja, mas gostei desse esmalte :)
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu kkkkk
      mas eu gostei dele, achei muuuito lindo.... <3
      Obggg lindonaaaaa! *----*
      de nadaaa...

      Beijos :*

      Excluir
  7. que fofura de esmalte.... amei mesmo... olha eu adicionei no meu blog uma nova inspiração de nail art... quando você puder da uma passadinha lá.... e se gostar do meu blog me segue bjx.... http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário