DIY: Bandeja de Perfumes + Jarro de Flores!

Olá minhas lindonasss! *-*
Tudo bem com vocês? <3

Meus Amoresss, eu estava morrendo de saudade de vocês mas ontem eu não pode postar aqui no blog porque ontem foi um dia muuuuito corrido mas foi por uma boa causa, vou trazer várias Novidades Incríveis pra vocês. 


Faz um tempão que eu estava loooouca pra ter uma bandeja de perfumes mas enquanto eu não tinha uma eu pegava os meus perfumes e colocava na tampa de uma caixa que foi de um dos meus perfumes que eu tenho, Haha. Entãooo... eu finalmente eu providenciei minha tão desejada bandeja e estou amandoooo <3




1. Bandeja custou R$2,50 eu comprei em uma lojinha no centro da cidade onde só vende artigos de madeira e estava na promoção e eu adorei né, Haha.

2. O Jarrinho custou R$1,50 e estava na promoção também, eu fui decidida a comprar a bandeja mas dai eu achei o jarro tão barato e tão fofo que acabei comprando.

3. A corroa custou R$3,00 eu comprei pra colocar na bandeja pra dá aquele charme especial né... Haha, e eu sempre fui apaixonada por coroas.

4. A tinta fosca de artesanato custou R$16,00 e  também comprei em uma lojinha  no centro da cidade mas geralmente se acha em armazém.

5. O pincel custou R$6,50 e foi na mesma loja que comprei a tinta.

6. O rolo eu já tinha aqui em casa e não lembro quanto foi  mas eu nem usei tanto assim porque eu preferi pintar com o pincel porque achei mais prático.


 Passei duas mãos de tinta e achei suficiente e a coroa eu passei duas mãos de tinta e colei ela com cola branca. 

Eu fiz o mesmo processo no jarro, a unica coisa que acrescentei foi a argila que minha mãe já tinha e as flores eu também já tinha em casa. 


Ps: É preciso usar luvas, eu acabei esquecendo e a tinta acabou descascando todo meu esmalte :'( #XATIADA. 


Essa pedrinha que coloquei foi de uns brincos que eu tinha, perdi um e o outro fiquei com pena de jogar fora então eu guardei, ainda bem né.... me serviu de alguma coisa! (colei com cola branca).

Tudo isso só custou R$27,00 e saiu muuuito mais em conta se eu fosse comprar uma né... e ainda por cima ficou do jeitinho que eu queria e me diverti muito fazendo *-*

Eai meninas, gostaram? Me contem...






Comentários

  1. Super fácil e ficou uma gracinha! Além de ser também útil!
    Adorei o seu blog!

    Estou te seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu também!

    Um grande beijo!

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnn *---*
      Obgggg lindonaaaaa <3333
      vou passar lá siiim

      Beijão flor :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei o DIY! Ficou super fofo e é muito útil <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obggg lindonaaaa! <333

      Beijãoooo :*

      Excluir

Postar um comentário