Batom Líquido Ruby / MAX LOVE

Olá lindonassss! :3
Tudo bem com vocês? *-*
Eu estou super bem :D

Hoje to aqui pra fazer uma resenha de um dos Batons Líquidos da Max Love que são com efeito matte e que são super divinos genteee!!!


Faz tempo que estava querendo comprar um batom líquido com efeito matte e finalmente comprei esse Vermelho Ruby da Max Love e que por sinal é super em conta e é muuuito bom e posso dizer com toda certeza eu estou APAIXONADA ! Haha. 


Vocês repararam assim como eu que a embalagem deles são muito parecidas com a dos batons líquidos da Dailus Pro e eu pesquisei e descobri que são do mesmo fabricante por isso são tão parecidas.

Na lojinha onde eu  comprei fui dá uma olhada nos da Dailus mas quando eu vi o preço eu fiquei de cara gente, estavam custando 25 reais :O dá pra acreditar nisso? Rsrs. Acredito que se encontra mais barato mas no lugar que eu fui estavam cobrando o olho da cara. 
  
Eu optei comprar o da Max love e por ser tão baratinho a maioria pensa que não é de qualidade boa  mas isso não é verdade, eles realmente são muito bons e eu confesso até que eu mesma me surpreendi. Me custou R$ 10,99


A cobertura dela é ótimaaaa e pra quem tem receio na hora de aplicar, pode ficar tranquila que é super fácil de aplicar e a durabilidade dele é muito boa e uma aplicação só já é suficiente. 

Até a minha mãe que tinha um pouco de receio com batons matte decidiu dá uma chance pra esse e ela gostou muito e vai até comprar um pra ela também ;)

Pretendo comprar os outros dessa linha e pode deixar que faço resenha pra vcs! *-*

Super recomendo meninas! 

Comentários

  1. ah amei muito lindo esse batom , mas aonde você achou tão barato , na minha cidade já vi por 17 reais !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn! *--* <3
    é siiim
    em uma lojinha aqui na minha cidade, esqueci o nome e não to conseguindo lembrar... :/

    Beijos lindonaaa! :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha flor!
    Eu tenho os da Dailus e um da Vult, adorooooo batons assim, mas sabe que curti mais do da Vult?
    Ainda quero experimentar o da Max

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom linda que vc gostou fico super feliz *-*
      eu to louca pra comprar o da vult tbm Haha.

      Beijos :* <3

      Excluir

Postar um comentário