Unha da semana: Clubber - Colorama

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! <333

Hoje to trazendo uma nova categoria super legal aqui do blog que são as minhas unhas da semana, e como o titulo já diz vou postar toda semana né? Haha. O esmalte escolhido foi o Clubber que é da Coloroma, ele é um rosinha chiclete super lindo, ameeeei! 
aaaaaah gente, sou um desastre pintando minhas unhas tá? mas eu tento né... Rsrs 





Esse esmalte é ótimo e não deu aquelas bolhinhas chatas. Passei uma camada só e achei que era suficiente sabe... ele é um rosa maravilhoso e bem vivo e a foto está super fiel a cor dele mesmo. 

Eu usei, gostei e super recomendo meninas!

Então é isso... espero que vocês tenham gostado. 
Um BEIJÃO e até a próxima :*

Comentários

  1. Que linda essa cor amei!!! ADORO esse tom de rosa fica lindo nas unhas.
    Beijinhos e sucesso :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muuuito obg liinda! <333
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ah esse esmalte é lindo! Amo essa cor! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii lindona, que esmalte mais fofo! Ameii esse tom de rosa.
    Amiga super beijo!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee, awwwn, é siim! <333

      Um beijão sua lindonaaaaa! *-*

      Excluir

Postar um comentário