Testei: Shampoo e Condiconador Seda Keraforce Química

                     Olá minhas fofas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! *-*

Hoje vou compartilhar dois produtos que eu testei no meu cabelo e super AMEI <333
foi o Shampoo e Condicionador da Seda que é da linha Keraforce Química. Eu não sei se vocês lembram mas eu fiz uma resenha do creme para pentear e falei que adorei e que ia usar o resto da linha pra ver se eu gostava e não foi surpresa nenhuma eu acabei adorando né. Haha!



Sempre tenho problemas com Shampoo sabe... Eu vivo me estressando porque sempre ficava com o cabelo seco demais e tinha que esperar uns três dias pra ficar tranquila com minha cabeleira Haha.

Shampoo

Sempre quando lavo o meu cabelo eu passo shampoo duas vezes pra garantir que não fique resto de resíduos dos produtos que  sempre uso no meu dia a dia. E eu adorei ele porque ele não deixa meu cabelo ressecado como os outros, ele deixa realmente o cabelo super bem hidratado. 

Condicionador 


Como na embalagem diz ele realmente devolve a hidratação perdida de cabelos com químicas.
 Quando coloco o condicionador eu sempre procuro lavar bem pra não ficar resíduos de condicionador no meu cabelo porque não faz bem, minha cabelereira disse isso pra mim, e passei a ter muito mais cuidado com isso. 

O shampoo me custou R$ 7,99 e o condicionador R$ 5,99
 Acho que pra uma linha super popular é bem em conta e as vezes por ser baratinho as pessoas tem um pouco de receio mas ele é realmente muito bom e cumpre o seu papel super bem. 

Eu testei e aprovei e super recomendo meninas! 

Beijão no coração de vocês e até a próxima. :*

Comentários

  1. Gosto muito do shampoo seda deixa meu cabelo macio e brilhoso.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa super macio mesmo *-*
      Eu adoooro! <333
      beijos linda :*

      Excluir
  2. Olá Ellizabeth, meu cabelo é liso por isso nunca usei essa linha, mas o que mais busco em produtos de cabela é queratina e uso óleo de Argan após a lavagem. Adoro o shampoo Recarga Natural da Seda.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu entendo...
      também adoro o recarga natural é muuuito bom mesmo!

      Beijão sua lindonaaaa! <333

      Excluir

Postar um comentário