Tatuagem Metalizada

Olá lindonas! *-*
tudo bem com vocês? Eu estou ótima :3


Semana passada andei sumida por aqui por conta de uns probleminhas que estavam acontecendo e que estava me impedindo de postar aqui no blog, mas agora estou de volta com a programação toda preparada e com bastante NOVIDADES



Hoje to aqui pra falar das Flash Tattoo que vem fazendo a cabeça da mulherada, Haha. Eu tinha visto em vários vídeos e fotos de gurias usando e resolvi pesquisar e encontrei várias blogueiras falando sobre elas e usando bastante só que eu tinha visto primeiro a Beyoncé usando quando ela postou uma foto no instagram dela e eu achei lindo demais gente. Na época de carnaval aqui na minha cidade a febre foram as tatuagens Metálicas Temporárias



Eu estava louca pra comprar, e aproveitei que minha mãe ia fazer umas compras no centro da cidade, e fui com ela pra comprar minha cartela. Custou super baratinho mesmo, até pensei que ser que ia ser um pouco mais cara mas só me custou só R$ 4,00. 


Eu queria super compartilhar essa tendência com vocês e mostrar minha primeira experiência usando as Flash Tattoo. E super fácil de colocar só precisa de uma tesoura pra cortar a parte que você quer usar e  fixar na pele e colocar um pouco de água por cima e esperar alguns segundos e está prontinha pra você arrasar! ;) 


Tipo... não está aquela coisa, Nossa beth você aplicou super bem KKKK, mas eu tentei né gente... Eu gostei, achei ficaram super lindas.  Já ouvi meninas falando que chegou a durar mais ou menos uns 15 dias mas comigo durou 3 dias  porque na na minha cidade faz muito calor.
E se vocês quiserem tirar é só passar um pouco de óleo corporal que sai numa boa! :) 

As Flash Tattos tem um toque meio hippie sabe... que por sinal eu amoooo! 
Elas lembram muito aquelas tatuagens de quando eu era criança que comprava o chiclete com tatuagem KKKK. O legal delas é que imitam pulseiras é cordões conquistando um grande espaço dos acessórios. E que deixa o seu look super descolado. 


Eai meninas vocês gostaram? <3

Um beijão enorme pra vocês e até a próxima! :

Comentários

  1. Eu não usei ainda as flash tatoos mas acho uma tendência linda, super charmosa.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. São giras...mas eu cá não faço tatuagens, ainda que sejam temporárias.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. São giras...mas eu cá não faço tatuagens, ainda que sejam temporárias.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. já usei o dourado kkk fica muito lindo
    Parabéns pelo blog

    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário