Resenha: Base líquida da Ricosti

Olá mínha lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! <3

Bom, hoje to trazendo mais uma resenha de um produtinho que eu estou usando e amando que é a Base da Ricosti *-*


Minha mãe comprou essa base e como eu tava sem fiquei usando a da dela por um tempo, eu não conhecia a marca e eu gostei bastante, acabei até comprando uma também, e agora to aqui indicando pra vocês porque ela é realmente muito boa! 




Na embalagem ela está prometendo hidratação, não oleosa e efeito natural e realmente ela cumpri todo o seu papel, ela é super hidratante mesmo e não deixa a pele oleosa e o efeito dela é super natural e o mais legal é que a cobertura dela é super leve gente, e sem esquecer de falar que o cheiro dela é muito bom. 


Além de ser muito boa ela é super baratinha, me custou R$ 10,00. 
Eu uso bastante essa base no meu dia a dia e como eu falei a cobertura dela é muito boa mas não para aquela pele bafônica pra noite, achei a embalagem super prática pra levar na bolsa sem problemas.

Ahhh, minha cor é a bege média achei um pouquinho clara mas depois que eu passo o pó fica tudo tranquilo, e além da base o pó também e da Ricosti gostei muito dá marca e resolvi comprar e se vocês quiserem eu faço post aqui no blog, apesar de que eu já coloquei na lista de resenhas que preciso fazer Haha. 

Super recomendo meninas! ;)

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado... Beijão e até a próxima :

Comentários

  1. adorei , quero comprar uma para mim , da para perceber que ela cobre muito bem !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a dica. E super baratinha *-*
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! :3

      Beijos liiindona! :*

      Excluir
  3. Até que ela consegue cobrir bem né? Gostei pelo fato de não ser oleosa haha

    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, gostei muito do resultado. Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, que booom! *---*

      beijos lindonaaa! <3 :*

      Excluir
  5. Nossa, tava querendo uma base baratinha pro dia a dia e vejo esse post. Super legal, agora preciso achar essa marca aqui hahhahaha
    Beijocas e sucesso!
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que bom flor... fico feliz em ter ajudado!
      mas com certeza vc vai achar *-*
      mt obggg lindaaa... desejo mt sucesso pra vc tbm!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Quando passo essa base parece que ela some da pele, 😢.

    ResponderExcluir
  7. Quando passo essa base parece que ela some da pele, 😢.

    ResponderExcluir

Postar um comentário