Receita: Pavê de Chocolate

Olá minhas lindonas! *-


Eu amo me aventurar na cozinha e sempre quis trazer isso pra o blog e hoje to aqui pra ensinar uma receita de uma das minhas sobremesas favoritas que é Pavê de Chocolate que eu amo muuuuito. vocês não tem noção, Haha. É gostoso e super fácil de fazer. 



INGREDIENTES:

1 Pacote de biscoitos maizena
1/2 Copo de leite
1 Colher de sobremesa de chocolate em pó 


CREME BRANCO:

1 Lata de leite condensado 
1 Colher de sobremesa de margarina 
3 Gemas 


CREME DE CHOCOLATE:

1 Lata de creme de leite 
1 Barra de chocolate

MODE DE PREPARO:

1. Molhar os biscoitos no leite com chocolate (1/2 o copo e uma colher de sobremesa)
2. Juntas todos os ingredientes do creme branco em uma panela e levar ao fogo em fogo brando até engrossar 
2. Derreter 3 lascas de chocolate em barra e depois misturar com o creme de leite 

COBERTURA:

1. Bata as claras até obter em neve até que fique bem consistentes e em seguida coloque o creme de leite
Ps: Não coloquei na primeira foto onde coloquei todos os ingredientes porque a outra caixinha de creme de leite porque estava na geladeira e acabei esquecendo mas são são duas caixas de creme de leite. 

MONTAGEM:

1. Coloque em um refratário grande nessa sequência: metade do creme de chocolate, biscoitos, creme branco, a metade das bolachas, a outra metade do creme de chocolate, claras em neve e chocolates em cima para decorar. 


E ficou assim gente, super gostoso, eu garanto tá? ;)

Então é isso... Façam em casa que vocês vão gostar é uma receita super fácil e muito gostosa! <3

Ahhhh, não vou embora sem esquecer de falar daquela piadinha: 
É pavê ou pacomê? é pacomê mermo KKKKK :v

Espero que vocês tenham gostado um BEIJÃO da Bethika e até a próxima meus amores :*

Comentários

  1. Eu aqui desejando um docinho e me deparo com isso, maldade em Eliz :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooown kkkk *-*
      ops, desculpa... até ia te oferecer mas já acabou Haha. :v

      Beijos liiindona :* <3

      Excluir
  2. Oii meninna tu é bravissima! Adorei a receitinha vou fazer paraa amigas. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha liiindaaa! <3
      awwwwwn *-*
      que bom fico mt feliz ;)

      Beijos lindona!

      Excluir
  3. eu qeroooooooooo! quanta maldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mdsss... kkkkkkkkkkkk

      Beijos liiindona! :* <3

      Excluir
  4. Que vontade de comer um pavê, adorei sua receita!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Postar um comentário