Top 5: Meus Batons Favoritos!

     Olá meninas, hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu amo que são Batons e não é atoa que o nome do blog é Batom de Brigadeiro. E hoje eu to trazendo os top 5 dos meus favoritos. Sou viciada neles (eu confesso) KKKKK. 
 A maioria dos que eu tenho são da Avon além de ser super lindos são bem baratinhos também. E sempre pegava aquela promoção porque quando eu comprava eu levava mais de um, Haha. Ano passado como eu estava trabalhando e estudando e sem tempo pra sair eu comprava com a guria que trabalhava comigo, quando eu tinha tempo eu sempre pegava a revista dela pra fazer umas comprinhas!!! Rsrs.




São cores bem diferentes uma da outra e também muito chamativas e que eu uso muito no meu dia a dia. O vermelho uso com mais frequência, e sou super apaixonada por batons com cores bem fortes, não curto muito batons com cores muito neutras mas é sempre bom a gente ter para um momento mais casual. 


 Batom: Esse é o vamp um roxo super escuro que é da Avon a cor dele é perfeita demais, acho ele super bafão meninas... sério! Amo a cor desse batom mas ele é um pouco chatinho pra passar sabe.... tem que ter muito cuidado pra não manchar porque ele é super cremoso, já gravei até um vídeo lá no meu canal usando ele e já tirei várias fotos e muitas meninas me perguntam sobre ele, me custou R$ 13,99 e estava na promoção dai eu aproveitei né. 


 Batom: Esse batom também é da Avon que é o lilás vibrante, eu amo essa cor de batom e quando eu coloquei pela primeira vez eu fiquei super apaixonada... eu sinceramente não dava muito pra ele sabe... comprei por comprar mesmo mas não sabia que ele era tão maravilhoso, acho ele super fácil de passar e não borra como os outros, vendo assim na primeira impressão você acha que deve ser chatinho pra passar mas não é, ele me custou menos que R$ 10,00  não lembro exatamente quanto foi porque já faz um tempinho. Muito amor por essa cor meninas! Rsrs. 


 Batom: Esse rosa lindo é o grape/uva da Avon, é o meu batom 24hrs, ele realmente tem uma ótima duração e não sai nem com uma gota hahaha. quando ia trabalhar e não tinha tempo de ficar retocando o batom, ele era o meu escolhido de sempre, foi bem baratinho e me custou R$ 5,00 e ele tem uma ótima pigmentação, amo esse batom! 


  Batom: Esse é o único por aqui que não é da Avon, Haha. Esse é da natura da linha Aquarela essa cor é o laranja 06 e esse eu ganhei de presente da  minha mãe, ele é um batom com acabamento de gloss. ele tem uns brilhinhos, ele é laranja e é um pouco puxado para o vermelho como eu ganhei de presente não sei o preço dele mas eu dei uma pesquisada e fiquei sabendo que o preço sugerido dele é de R$ 15,80


 Batom: Ahhhh, esse é o vemelho! o meu amorzinho gente Haha. E já está acabando, uma coisa que me deixa muito triste :( Esse é o ultimo e é da Avon KKK a maioria dos meus batons são da avon. E esse é o Desire e acho ele super lindo é tem ótima pigmentação e uma camada dele já fica ótimo e é super fácil de aplicar ele custou R$ 20,00 e esse é meu queridinho de todas as horas! 

E vocês meninas? me contem quais os batons favoritos de vocês, quero saber também para experimentar, Haha. Um beijão! :* 

Comentários

  1. Ameeei as cores, quero agora <3<3

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/demi-lovato-edicao-especial-para-fas.html

    ResponderExcluir
  2. amei os rosas *-*
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Vamp e adoooro ele!!
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o vamp perfeito demais!!!
      Beijos sua liinda <3 :*

      Excluir
  4. Cara, os batons da avon são maravilhosos, eu amo comprar só não tenho esses do seu TOP, mas amei os ultimos e ja vou providenciar haha, beijos.
    thingsdafernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Fernanda eu super amooooo <3
      okay, hahahaha.
      Beijos lindonaaaa! :*

      Excluir
  5. Não conseguiria usar o Vamp, acho que não combina comigo...rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vamp ele é muito ousado mesmo Érica kkkk :v
      Beijos lindona! <3 :*

      Excluir
  6. Eu tenho o Vamp *--* No começo eu tinha medo de usar ele, por me acharem meio doida. Mas depois comecei a misturar ele com o Amora matte que é o meu batom favorito. Mas hoje em dia eu uso sem medo. O único problema é que ele é cremoso demais.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem bafão mesmo... KKKKKKK :v
      aaah, que legal!!!
      verdade...

      Beijão lindonaaaa <3 :*

      Excluir
  7. Olá, eu tenho o lilás vibrante e ele é uma graça, eu adoro rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiim *-*
      eu tbm rsrs
      Beijão lindonaaaaa! <3 :*

      Excluir
  8. oiii, ja estou seguindo seu blog, lindo esse batom rosa da avon (amo batom rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii liinda!
      mt obgggg *-*
      eu tbm amooooo é super liindo! <333
      Beijos :*

      Excluir
  9. Esse lilas vibrante é lindoooo
    usei ele hoje.
    estou te seguindo.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. É siiim, eu amo esse batom!
    sério? aheuhauehauheuae
    awn, obggggg!
    vou passar lá... Beijão lindona! :*

    ResponderExcluir
  11. Amei *-* Muito Lindo eu tenho esse Grape/Uva e o laranja amoooo tambem. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindaaaa!! *-*

      beijão sua fofa <3

      Excluir
  12. perfect lippies.. i love the first two shades..

    XOXO,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores dos batons, gosto de cores mais escuras e mate, mais são perfeitos os batons!

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, amo cores escuras tbm Luiza *-*
      obgggg! <333
      Beijão lindona! <3

      Excluir
  14. Olá, já comentei aqui rs.
    Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to sem atualizar mas vou voltar com tudoo! õ/
      De nada lindonaaa, Um Beijão :*

      Excluir
  15. Amei todos, as são lindas!
    Bella seguindo tudo bem? Sim mantemos contato ok!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muuuito obg!!!
      com certezaaaa <333 :*
      vou passar lá no seu blog pra conferir... Beijão sua lindonaaa!

      Excluir
  16. Há tempos quero o vamp, o único problema é não ser matte.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super lindo mas é uma pena não ser matte tem razão... :/

      Beijos lindona! :* <333

      Excluir
  17. Cores lindas *---* Faltou um preto aí! rs adoro
    Sucesso flor
    http://blogmaieutica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é siim!
      né isso... :/ nem tenho ainda mais vou providenciar kkkk
      obg minha linda! <3 :*

      Excluir
  18. Amazing collors!
    My favorite is grape.
    Lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.

    http://vkusnosbety.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obggg!
      com certeza vou passar lá *-*
      beijos lindonaaaa! <333

      Excluir

Postar um comentário